Rádios RBV

Homologada a licitação para asfalto entre Fraiburgo e Frei Rogério

Obra na SC-451 trará melhorias significativas para a região, com investimento total de R$ 61,4 milhões

Fonte:
Portal RBV

Governo do Estado de Santa Catarina dá uma excelente notícia para os moradores da região, quando anuncia que está homologada a licitação para asfalto entre Fraiburgo e Frei Rogério.

A obra, que tem início no entroncamento com a SC-452, da a rodovia estadual SC-451, no bairro Macieira, em Fraiburgo, e se estende por aproximadamente 17,5 km, será realizada pela empresa Qualidade Mineração Ltda.

O investimento total previsto para a execução dessa importante obra é de R$ 61.421.000,00, trazendo melhorias significativas para a infraestrutura viária da região.

Iniciada em outubro de 2021, a obra teve que ser paralisada no ano seguinte devido à desistência da empresa contratada, sendo interrompida em 2022, com 25% dos trabalhos executados, por desistência da empresa contratada e a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) rescindiu o contrato com a empresa em setembro.

Contudo em outubro do mesmo ano, o governo relançou o edital para contratação de uma nova empresa.

Veja também

Inaugurado o novo Centro Educacional de Fraiburgo

Colheita da maçã está aberta oficialmente em Fraiburgo

Além da pavimentação asfáltica, a obra inclui serviços de terraplanagem, drenagem, bueiros, canaletas, sarjetas, sinalização, iluminação e a construção de um viaduto.

O prefeito de Fraiburgo, Wilson Ribeiro Cardoso Junior, expressou sua satisfação com a homologação da licitação em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, destacando a importância desse investimento para a região e sua ansiedade pelo início das obras.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Pinheiro Preto comemora seus 63 anos de emancipação político-administrativa

O município de Pinheiro Preto, localizado no Meio-Oeste de...

Real Rocha vence fora e Tangará perde em casa pela Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal

As equipes do Real Rocha Futsal, de Pinheiro Preto,...

Caçador realiza 1º simulado estadual de Defesa Civil

Na manhã deste sábado (18), o município de Caçador...

Homem morre após choque elétrico enquanto colhia pinhão em SC

Um homem de 49 anos perdeu a vida de...

Carro colide com caminhão na BR-282 e motorista desaparece

No domingo, dia 18 de maio de 2025, por...

Mais Lidas da semana

Como deixar o closet com cheiro de loja de roupa nova

Sabe aquele aroma sofisticado e acolhedor que sentimos ao...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com final de semana de clima variado

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Ministério Público denuncia político de Videira por abuso e ofensas

Um vereador do município de Videira, em Santa Catarina,...

Ônibus escolar irregular é apreendido em Videira

Na manhã da segunda-feira (12), o Órgão de Trânsito...

Outros Tópicos Interessantes