Rádios RBV

Menu

BRK: Canais de atendimento reforçam um serviço muito além do básico

Neste 15 de setembro, Dia do Cliente, a BRK em Caçador reafirma seu compromisso com a qualidade e a agilidade nos serviços de saneamento

Fonte:
Ascom BRK

Neste dia 15 de setembro, Dia do Cliente, a BRK em Caçador vem reforçar o quão importante são os direcionamentos prestados pelos usuários do saneamento básico da cidade para a evolução e aperfeiçoamento dos serviços prestados pela concessionária.

“Aproveitamos as tendências mundiais e avançamos na criação de ferramentas que possibilitam aos clientes resolverem qualquer situação referente ao abastecimento de água em sua residência diretamente no celular. A agência virtual Minha BRK surgiu nesse movimento e vem sendo constantemente aprimorada, possibilitando aos clientes o acesso fácil ao universo de serviços prestados pela companhia”, informa Celmo Barbosa, gerente comercial da BRK.

Veja também

- Publicidade -

Projeto busca beneficiar cidadãos que trabalham em eleições

Safra de verão: soja vai ocupar a maior área plantada no estado

Cobalchini quer dinheiro das multas investidos em obras na BR-116

Para as demandas do dia a dia, nada melhor do que resolver tudo diretamente pelo celular. E foi para facilitar o acesso dos clientes aos serviços prestados que a BRK investiu em melhorias no seu atendimento e, principalmente, na oferta de soluções que garantam autonomia e agilidade aos seus clientes.

A agência virtual Minha BRK reúne diversos serviços na distância de um clique. Por meio dela é possível solicitar segunda via de fatura, solicitar religação, informar sobre vazamento de água ou notificar algum problema no abastecimento, além de alterar a data de vencimento e realizar a simulação da sua conta de água.

Outras vantagens da agência virtual Minha BRK sãos as diferentes formas de pagamento, como PIX, parcelamento no cartão de crédito, pagamento por código de barras, débito automático e via PicPay.

Além disso, o cliente pode acompanhar diariamente o seu consumo e verificar se há algum aumento inesperado, que pode estar relacionado a vazamentos ocultos, por exemplo. Outros serviços que também estão disponíveis na agência virtual Minha BRK são a troca de titularidade e o serviço de corte a pedido do cliente.

A agência virtual já é considerada o canal com maior número de atendimentos em Caçador, atingindo quase 21 mil registros em 2022. A loja física é a segunda no ranking, com 8 mil atendimentos, seguida do 0800 com 4.833 interações.

QR Code na fatura é mais uma novidade

Os clientes da BRK não precisam mais sair de casa para pagar sua conta de água. Desde o mês de julho, todas as faturas de água e de esgoto contam com um QR Code para quitação. Ao ser lido a partir do celular, o cliente é direcionado para a plataforma da BRK, permitindo pagamento via PIX, cartão de crédito ou ainda com o Cartão Bolsa Família.

O gerente comercial da concessionária ressalta que a BRK tem trabalhado para facilitar cada vez mais a vida dos clientes ao firmar parcerias e disponibilizar ferramentas para que o pagamento das faturas seja realizado de forma prática e segura, inclusive sem a necessidade de sair de casa. “Atuamos para melhorar a experiência do cliente BRK com a oferta de meios modernos e eficientes para negociação dos débitos”, reforça.

“Temos orgulho da nossa aproximação com a comunidade caçadorense, principalmente a parceria no direcionamento dos investimentos que são realizados para o saneamento. A cidade nos guia e nos instrui, nos procura quando precisamos agir emergencialmente e nos orienta em suas necessidades fazendo com que a BRK alcance êxito e excelência no serviço que entrega. É um relacionamento entre cliente e prestadora de serviço que faz toda a diferença e nos permite seguir indo muito além do básico”, comenta Guilherme Pimentel, gerente de operações da BRK em Caçador.  

Mas se mesmo com tantas facilidades o cliente ainda possui dúvidas, basta entrar em contato com a BRK através do WhatsApp no (11) 9 9988 0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou pelo telefone 0800 771 0001, disponível 24 horas todos os dias da semana.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do tempo: Santa Catarina com tempo instável

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

FIESC e entidades defendem Código de Meio Ambiente de SC

Entidades do setor produtivo reunidas no dia 1º de...

Campanha Outubro Rosa terá várias atividades em Videira

Com a chegada de outubro, inicia-se a campanha Outubro...

Rede Feminina de Combate ao Câncer abre a campanha Outubro Rosa

Um evento liderado pela Rede Feminina de Combate ao...

Bombeiro alerta para evitar casos de afogamentos

Durante os dias quentes, a busca por locais para...

Mais Lidas da semana

Suposto duplo homicídio pode não ter uma segunda vítima

A Dpcami (Delegacia de Proteção à criança, adolescente, mulher...

Homem invade empresa e é morto pelos cães de guarda

Na manhã deste domingo (29), o proprietário de uma...

Videira recebe nova fábrica para transformação de dejetos em nutrientes

Videira receberá uma nova empresa para transformação em dejetos...

Homem é preso suspeito de duplo homicídio em Caçador

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (30),...

Idosa é proibida de frequentar igreja por dívida de dízimo em SC

Uma idosa de Pinhalzinho, Santa Catarina, enfrentou uma situação...

Outros Tópicos Interessantes