Rádios RBV

Menu

Copercampos terá Atacadista em Caçador

A estrutura possui mais de 10 mil m² localizado em frente ao Elevado Osvaldo Olsen, antiga Sulca

Fonte:
Assessoria

A Copercampos, cooperativa com sede em Campos Novos/SC, está expandindo sua atuação no setor de suprimentos e vai inaugurar ainda em 2024 um novo Copercampos Atacadista em Caçador/SC. Com uma moderna estrutura de mais de 10 mil m², o empreendimento contará com área de loja de 4,5 mil m², oferecendo uma experiência de compra diferenciada, onde os clientes podem comprar mais e pagar menos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O novo Copercampos Atacadista será localizado em frente ao Elevado Osvaldo Olsen, na Av. Eng. Lourenço Faoro, proporcionando fácil acesso e conveniência. Com a proposta de combinar as modalidades de varejo e atacado em um só lugar, a unidade oferecerá uma vasta gama de produtos alimentícios a preços mais acessíveis do que os praticados em supermercados convencionais. Os consumidores terão a opção de adquirir produtos em pequenas quantidades ou em volumes maiores, com preços ainda mais atrativos.

“Estamos muito empolgados com a inauguração desta nova unidade em Caçador, que ocorrerá ainda em 2024. Nosso objetivo é proporcionar à comunidade local e regional produtos de alta qualidade com o melhor custo-benefício, tanto para as compras do dia a dia quanto para aquisições em maior volume. A estrutura foi planejada para garantir comodidade e uma vasta oferta de produtos aos nossos clientes”, afirma Cláudio Hartmann, Diretor Vice-presidente da Copercampos.

Veja também

Encontro estadual de produtores de mel movimenta Caçador

Gustavo Borges fala sobre alto rendimento no esporte e na vida

Como consultar candidatos a vereador e a prefeito nas Eleições

Loja Agropecuária no mesmo local

Além do Copercampos Atacadista, a nova estrutura em Caçador abrigará também uma Loja Agropecuária, que substituirá a unidade atualmente localizada no centro da cidade. Esta loja terá um mix ampliado de produtos voltados para Casa, Campo e Lavoura, atendendo às necessidades de produtores de grãos, pecuaristas e hortifrutigranjeiros da região. Além disso, a unidade contará com um amplo armazém para depósito de insumos agrícolas e rações, oferecendo ainda mais praticidade aos clientes.

“Com essa expansão, a Copercampos reafirma seu compromisso de oferecer qualidade, conveniência e economia para seus clientes, fortalecendo sua presença no mercado e contribuindo para o desenvolvimento da região”, finaliza Cláudio.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina permanece com chuva e frio

A previsão do tempo para Santa Catarina indica que...

PM de Caçador registra furtos, droga com menor e denúncia de agressão

Na sexta-feira, 6 de junho, a Polícia Militar atendeu...

Falta de sinalização em obras da SC-350 motiva inquérito do MPSC

O aumento no número de acidentes no trecho da...

Caminhonete furtada em Palmas é achada queimada em Caçador

Uma caminhonete Toyota Hilux CD4X4 SRV, furtada na cidade...

Idosos são agredidos com facão durante tentativa de roubo

Um homem armado com um facão invadiu a casa...

Mais Lidas da semana

Araucária em SC produz 350 pinhas e surpreende agricultor

A colheita de pinhão em uma propriedade rural de...

Previsão do Tempo: Santa Catarina permanece com chuva e frio

A previsão do tempo para Santa Catarina indica que...

Desaprovação de Lula sobe para 53,7%, aponta pesquisa de maio

A desaprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Desaprovação ao governo Lula chega a 57% e bate recorde

Uma pesquisa recente do Instituto Quaest, encomendada pela Genial...

Mulher que escondeu corpo do marido no freezer volta à prisão

A pedagoga Cláudia Tavares Hoeckler, de 42 anos, foi...

Outros Tópicos Interessantes