O sábado (10) nas Olimpíadas de Paris foi marcado por prata e bronze para o Brasil, com gosto de derrota e vitória nas disputas finais do futebol e voleibol feminino.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
No futebol feminino, já com a prata assegurada na final, as meninas foram superadas pelos Estados Unidos em busca do ouro. A frustração ficou estampada no rosto das atletas, que não conseguiram repetir a partida que fizeram diante da Espanha, e foram derrotadas por 1 a 0 na decisão. De qualquer forma foi o retorno da Seleção Brasileira a uma final olímpica após 16 anos.
A partida marca também a despedida de Marta. A camisa 10 da seleção chegou a sua sexta edição de Jogos Olímpicos em 2024.
Veja também
Brasil volta ao topo após 28 anos entre as mulheres
Previsão do Tempo: Santa Catarina com sol e baixas temperaturas
Já no vôlei feminino as brasileiras passaram uma borracha na derrota para os Estados Unidos na semifinal e neste sábado venceram a seleção da Turquia por 3 sets a 1, trazendo a medalha de bronze para o Brasil.
E também teve despedida. Muito emocionada, a central Thaísa, de 37 anos, se despediu neste sábado (10) da seleção brasileira feminina de vôlei em Olimpíadas.
Portal RBV nas redes sociais