Incêndio destrói residência de madeira em Caçador

Moradores ouviram um barulho no forro e desconfiam que o incêndio iniciou com um curto circuito; Família da cidade de Caçador precisa de ajuda

Um incêndio destruiu uma casa no loteamento Monge João Maria no final da manhã desta quarta-feira, 5. O sinistro foi registrado às 12h30 pelos Bombeiros Voluntários de Caçador.

No local, como a casa era de madeira, o fogo consumiu totalmente o imóvel. Restou aos bombeiros o trabalho de apagar as chamas o mais rápido possível e fazer o rescaldo para proteger outras duas residências próximas.

De acordo com os bombeiros, a causa do incêndio será apontada após perícia, mas os moradores afirmaram que ouviram barulhos do forro, o que pode indicar um curto circuito.

Publicidade

Os moradores, casal e três filhos, saíram a tempo e não se feriram, mas perderam todos os pertences. A família está sendo atendida pela Secretaria de Assistência Social, através do setor de Habitação do município.

Quem puder e quiser ajudar a família com donativos pode entrar em contato pelo telefone (49) 9 9127 2247.

Saiba mais

Fonte:
RBV Notícias

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mulher morre em colisão frontal entre dois carros na BR-116

Uma mulher de 36 anos morreu em um grave...

Capotamento envolvendo dois veículos é registrado na SC-464 entre Arroio Trinta e Iomerê

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado...

Domingo será de sol entre nuvens e frio em Santa Catarina

Depois da chuva que atingiu diversas regiões do estado...

EUA divulga imagens de OVNI registradas por astronautas da NASA

O governo dos Estados Unidos divulgou nesta sexta-feira (10)...

Ayrton Senna é reconhecido oficialmente como Herói da Pátria

O piloto Ayrton Senna, um dos maiores ídolos da...

Acumulado de chuva pode chegar a 100 mm em Santa Catarina neste fim de semana

Santa Catarina deve enfrentar um período de instabilidade neste...