O Halloween acabou trazendo prejuízos a uma família de Capinzal. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 31 de outubro, por volta das 20h30min, em uma residência na Rua Alaor Gramazio Pereira de Lima, no Loteamento Parizotto.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Nelson Schmidt, de 60 anos, contou a uma emissora de rádio da cidade, que estava jantando quando um adolescente bateu à porta e pronunciou a tradicional frase: “doces ou travessuras?”. Diante da negativa, o jovem teria arremessado pedras contra o imóvel, atingindo o telhado e uma das janelas, quebrando o vidro.
O morador disse conhecer o autor e procurou a mãe do adolescente, que teria se comprometido a pagar os danos. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.
Veja também
“Oi, estou salva”: mensagem de criança emociona policiais em Chapecó
Mais de 34 mil crianças e adolescentes vivem em união conjugal no Brasil
Durante o susto, a esposa de Schmidt, que sofre de problemas cardíacos, passou mal, apresentando náuseas e mal-estar. Ele relatou sentir-se impotente diante da situação e lamentou o sentimento de impunidade.
A família aguarda o ressarcimento do conserto. Caso não ocorra, Schmidt informou que deverá registrar um boletim de ocorrência.






