Mulher é detida por embriaguez após bater em galpão em construção na madrugada de domingo (9). A Polícia Militar foi acionada para atender o acidente de trânsito.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
No local, a guarnição constatou que um Ford Ka vermelho invadiu um canteiro e colidiu contra um galpão em construção. O Corpo de Bombeiros Voluntários já realizava o atendimento à condutora, que recusou o encaminhamento ao hospital.
Durante a abordagem, os policiais verificaram que a mulher apresentava visíveis sinais de embriaguez, como forte odor etílico, dificuldade de equilíbrio, fala desconexa e comportamento alterado. Ela também confirmou ter ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente.
Veja também
Identificado homem encontrado morto em Caçador
Família de Caçador busca ajuda para tratamento da bebê Ana Clara
Em consulta ao sistema, foi constatado que a motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Diante disso, foram lavrados os autos de infração de trânsito, bem como o registro de constatação da alteração dos sinais psicomotores compatíveis com o consumo de álcool.
A autora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O veículo foi removido ao pátio municipal.





