Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Prefeitura alerta sobre situação das chuvas e pontos de interdição em Videira

23 morados do bairro Pedreirinha precisaram deixar suas residências e já foram alojados pela Assistência Social do Município no Complexo Sergio Luiz Marafon

A Prefeitura de Videira, através da Defesa Civil, informa que devido aos 140mm de chuvas registrados nas últimas 48 horas no município, o Rio do Peixe subiu cerca de 5 metros do nível normal.

O Plano de Emergência foi acionado, as forças de segurança e secretarias municipais atuaram durante toda a madrugada desta quarta-feira (12), sendo que amanhecemos com a seguinte situação:

RUAS INTERDITADAS: Rua Luiz Morgan no bairro De Carli e Rua Anita Gabribaldi no bairro Carelli, motivo pelo qual as aulas na Escola Municipal Gabriel Bogoni foram canceladas na data de hoje (12/07). As aulas nas demais Escolas e Cemeis da Rede Municipal permanecem mantidas.

Publicidade

INTERIOR: Na área rural/interior do Município, embora o nível dos rios tenha subido bastante, não há no momento estradas interditadas ou obstruídas.

O Paço Municipal, sede da Prefeitura, teve sua energia e servidores de dados desligados por segurança, portanto, não haverá expediente no período da manhã e os servidores públicos estarão trabalhando de casa, em regime de sobreaviso.

A Estação de Captação de Água da Visan, no bairro Farroupilha, também sofreu alagamento, por isso o abastecimento da cidade poderá ficar comprometido, desta forma solicitamos que a população economize água.

23 morados do bairro Pedreirinha precisaram deixar suas residências e já foram alojados pela Assistência Social do Município, no Complexo Sergio Luiz Marafon.

A previsão de chuvas para esta quarta-feira é de 10mm. As forças de segurança continuam monitorando os pontos críticos e dando assistência à população. Por favor, moradores e motoristas evitem transitar próximo de áreas interditadas.

Em caso de emergência, ligue: Defesa Civil 199 ou 49 9 9120 9696 e Bombeiros 193.

Fonte:
Assessoria de Imprensa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Tarifas dos EUA pressionam empregos e indústria de Caçador

As tarifas dos Estados Unidos estão trazendo sérias consequências...

Previsão do Tempo: Santa Catarina terá quarta-feira de tempo firme e temperaturas agradáveis

A previsão do tempo para Santa Catarina aponta que...

Arroio Trinta celebra os vencedores do Campeonato de Bocha em Duplas 2025

O município de Arroio Trinta conheceu, na última semana,...

Polo Astronômico de Videira promove observação especial de Saturno

No próximo dia 21 de setembro, o Polo Astronômico...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina terá quarta-feira de tempo firme e temperaturas agradáveis

A previsão do tempo para Santa Catarina aponta que...

Homem que tentou invadir o Palácio do Planalto é do Meio-Oeste de SC

Na madrugada de quarta-feira, 10 de setembro, por volta...

Atriz caçadorense estreia como protagonista em filme

A atriz caçadorense Alana Bortolini será a protagonista do...

Criança de 2 anos é morta a facadas pela mãe em SC

Uma tragédia abalou Balneário Gaivota, no extremo sul catarinense,...

Condenado por estupro de vulnerável é capturado em operação da Polícia Civil de Videira

A Polícia Civil de Santa Catarina, através do Setor...

Outros Tópicos Interessantes