Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Prefeitura alerta sobre situação das chuvas e pontos de interdição em Videira

23 morados do bairro Pedreirinha precisaram deixar suas residências e já foram alojados pela Assistência Social do Município no Complexo Sergio Luiz Marafon

A Prefeitura de Videira, através da Defesa Civil, informa que devido aos 140mm de chuvas registrados nas últimas 48 horas no município, o Rio do Peixe subiu cerca de 5 metros do nível normal.

O Plano de Emergência foi acionado, as forças de segurança e secretarias municipais atuaram durante toda a madrugada desta quarta-feira (12), sendo que amanhecemos com a seguinte situação:

RUAS INTERDITADAS: Rua Luiz Morgan no bairro De Carli e Rua Anita Gabribaldi no bairro Carelli, motivo pelo qual as aulas na Escola Municipal Gabriel Bogoni foram canceladas na data de hoje (12/07). As aulas nas demais Escolas e Cemeis da Rede Municipal permanecem mantidas.

Publicidade

INTERIOR: Na área rural/interior do Município, embora o nível dos rios tenha subido bastante, não há no momento estradas interditadas ou obstruídas.

O Paço Municipal, sede da Prefeitura, teve sua energia e servidores de dados desligados por segurança, portanto, não haverá expediente no período da manhã e os servidores públicos estarão trabalhando de casa, em regime de sobreaviso.

A Estação de Captação de Água da Visan, no bairro Farroupilha, também sofreu alagamento, por isso o abastecimento da cidade poderá ficar comprometido, desta forma solicitamos que a população economize água.

23 morados do bairro Pedreirinha precisaram deixar suas residências e já foram alojados pela Assistência Social do Município, no Complexo Sergio Luiz Marafon.

A previsão de chuvas para esta quarta-feira é de 10mm. As forças de segurança continuam monitorando os pontos críticos e dando assistência à população. Por favor, moradores e motoristas evitem transitar próximo de áreas interditadas.

Em caso de emergência, ligue: Defesa Civil 199 ou 49 9 9120 9696 e Bombeiros 193.

Fonte:
Assessoria de Imprensa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Colisão frontal deixa um morto e dois feridos em Tangará

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde...

Sexta-feira promete calor intenso antes da chuva no fim de semana

Santa Catarina terá variação de temperatura ao longo do...

Rato gigante causa pânico em voo internacional

Um voo internacional da KLM se transformou em situação...

Macacos-prego invadem casas e causam prejuízos em SC

O bairro Ubatuba, em São Francisco do Sul, no...

Nova espécie de sapo laranja é descoberta em área preservada de SC

Um anfíbio minúsculo, mas que desperta enorme curiosidade, acaba...

Mais Lidas da semana

Briga generalizada em Salto Veloso deixa duas pessoas feridas

Uma briga generalizada deixou duas pessoas feridas na noite...

Delegado detalha assassinato de irmão em Macieira

O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de...

Videira é contemplada com R$ 118,3 milhões via Governo Federal

Videira foi uma das cidades contempladas com recursos em...

Justiça endurece penas de trio em caso de homicídio que chocou Pinheiro Preto

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu aumentar...

Justiça interdita Presídio Regional de Videira por superlotação e violações de direitos humanos

A Justiça de Santa Catarina determinou a interdição total...

Outros Tópicos Interessantes