Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Prefeitura alerta sobre situação das chuvas e pontos de interdição em Videira

23 morados do bairro Pedreirinha precisaram deixar suas residências e já foram alojados pela Assistência Social do Município no Complexo Sergio Luiz Marafon

A Prefeitura de Videira, através da Defesa Civil, informa que devido aos 140mm de chuvas registrados nas últimas 48 horas no município, o Rio do Peixe subiu cerca de 5 metros do nível normal.

O Plano de Emergência foi acionado, as forças de segurança e secretarias municipais atuaram durante toda a madrugada desta quarta-feira (12), sendo que amanhecemos com a seguinte situação:

RUAS INTERDITADAS: Rua Luiz Morgan no bairro De Carli e Rua Anita Gabribaldi no bairro Carelli, motivo pelo qual as aulas na Escola Municipal Gabriel Bogoni foram canceladas na data de hoje (12/07). As aulas nas demais Escolas e Cemeis da Rede Municipal permanecem mantidas.

Publicidade

INTERIOR: Na área rural/interior do Município, embora o nível dos rios tenha subido bastante, não há no momento estradas interditadas ou obstruídas.

O Paço Municipal, sede da Prefeitura, teve sua energia e servidores de dados desligados por segurança, portanto, não haverá expediente no período da manhã e os servidores públicos estarão trabalhando de casa, em regime de sobreaviso.

A Estação de Captação de Água da Visan, no bairro Farroupilha, também sofreu alagamento, por isso o abastecimento da cidade poderá ficar comprometido, desta forma solicitamos que a população economize água.

23 morados do bairro Pedreirinha precisaram deixar suas residências e já foram alojados pela Assistência Social do Município, no Complexo Sergio Luiz Marafon.

A previsão de chuvas para esta quarta-feira é de 10mm. As forças de segurança continuam monitorando os pontos críticos e dando assistência à população. Por favor, moradores e motoristas evitem transitar próximo de áreas interditadas.

Em caso de emergência, ligue: Defesa Civil 199 ou 49 9 9120 9696 e Bombeiros 193.

Fonte:
Assessoria de Imprensa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Governo de SC suspende aulas da Rede Estadual devido à chegada de ciclone

O Governo do Estado de Santa Catarina decidiu suspender...

Homem é detido com revólver e mais de meio quilo de maconha

Homem é detido com revólver e mais de meio...

Napoli/Caçador é campeão da Liga Serrana de Vôlei Sub-14

O Napoli/Prefeitura de Caçador conquistou neste sábado, 6, o...

Jovem é achada ferida em milharal e morre após chegar ao hospital

Uma jovem de 27 anos morreu neste domingo (7)...

Mais Lidas da semana

Morre jovem vítima de grave acidente na SC-135 em Videira

A jovem Sabrina Pedroso Benetti, de 24 anos, morreu...

Caminhoneiros anunciam paralisação nacional a partir de 4 de dezembro

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o desembargador...

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho e é preso

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho...

Fiscalização apreende mais de 1 tonelada de alimentos impróprios

Uma operação articulada pelo Ministério Público de Santa Catarina,...

Vacina contra bronquiolite para bebês e gestantes chega ao SUS em SC

Santa Catarina receberá quase 26 mil doses de vacina...

Outros Tópicos Interessantes