Na manhã de segunda-feira, 28 de abril de 2025, o Corpo de Bombeiros Militar de Rio das Antas concluiu o resgate de um veículo envolvido no acidente que resultou na queda da ponte no centro da cidade. O condutor, identificado como Valtair Cordeiro da Rosa, de 29 anos, mais conhecido como “Salário”, foi encontrado sem vida dentro do carro.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O acidente ocorreu na noite de domingo, 27 de abril, quando informações indicaram que um carro teria subido a mureta de contenção da ponte antes de cair no rio.
No local, de acordo com o Corpo de Bombeiros, a mureta estava destruída, mas não havia confirmação visual de que o veículo estava submerso. A operação de resgate iniciou no dia seguinte, por volta das 08 horas, com o apoio de um caminhão munck, mergulhadores e da Polícia Militar.
Após buscas, o carro foi encontrado submerso no rio. Ao ser retirado da água, os bombeiros confirmaram que o condutor estava morto dentro do veículo.
Veja também
Recicla CDL já recolheu mais de 405 toneladas de lixo eletrônico
Um ano depois das enchentes no RS: veja como está o Cavalo Caramelo
As autoridades investigam as causas do acidente.
Velório
O velório de Valtair Cordeiro da Rosa, o “Salário”, ocorre na Capela Mortuária de Rio das Antas, desde o final da tarde desta segunda-feira, 28 de abril.
O sepultamento está marcado para esta terça-feira, 29 de abril, às 14h, no Cemitério de Ipomeia.
Nossas Redes Sociais