Homem morre afogado em rio em Ibiam

Local chamado de Poço Redondo já é conhecido por outros acidentes aquáticos

Um homem de 50 anos morreu afogado neste domingo, 14, em Ibiam, no Meio-Oeste de SC. A fatalidade aconteceu na Linha São Sebastião, interior do município.

A ocorrência foi registrada pelos bombeiros de Tangará às 12h09. No local, populares informaram que o homem havia entrado nas águas do rio Azul no local conhecido como poço redondo para se banhar e submergiu.

A vítima ainda gritou por socorro, mas depois acabou afundando e não sendo mais vista. Diante das informações, a guarnição iniciou as buscas no local indicado utilizando equipamentos para mergulho raso e garateia. Foram aproximadamente 25 minutos de operação para localizar o corpo, que estava a uma profundidade de três metros.

Publicidade

O local do afogamento é bem conhecido na região e inclusive já possui registros de acidentes aquáticos. Após fazer a retirada do corpo da água, os bombeiros deixaram a cena aos cuidados da Polícia Científica, da Polícia Civil além da Polícia Militar de Ibiam que também se fez presente no local.

O nome da vítima não foi informado.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Menino morre após dois anos de luta contra o câncer

Morreu na manhã deste sábado, dia 26 de setembro,...

Nhoque ao molho de camarão: confira a receita do Essência na Cozinha da RBV Rádios

O Essência na Cozinha, quadro gastronômico da RBV Rádios...

BRK recupera mais de 90% das vias após obras em Caçador

A BRK intensificou nas últimas semanas os trabalhos de...

Homem fica ferido após capotamento em Pinheiro Preto

Um homem ficou ferido após o veículo que conduzia...

Governo anuncia proibição de bets no Brasil

O governo federal anunciou nesta sexta-feira (25), em São...

Cuca com requeijão é a quinta receita finalista do Concurso da Cuca da Rádio Videira

A gastronomia regional é um dos destaques das comemorações...

Alunos participam de ação de conscientização ambiental e arrecadam tampinhas

Estudantes da Escola Anísio Rachadel de Oliveira participaram de gincana de tampinhas plásticas para receber brinquedos no Dia das Crianças.

Cuca com recheio de vinho é a sexta receita finalista do Concurso da Cuca

A tradição das cucas ganha mais um sabor especial...