Festival Dance Joaçaba começa nesta sexta com entrada gratuita

Com entrada gratuita e estrutura completa, o evento acontece de 15 a 17 de agosto no Centro de Eventos Dário Bortoluzzi

O Festival Dance Joaçaba 2025 começa nesta sexta-feira (15) e promete transformar a cidade em um grande palco de arte e emoção até domingo (17). A entrada é gratuita e o festival será realizado no Centro de Eventos Dário Bortoluzzi, antigo CPJ. Durante três dias, o público poderá conferir apresentações, competições e a muito aguardada Noite dos Campeões.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A cerimônia de abertura dá início às 19h desta sexta, marcando o pontapé da intensa maratona de dança.

Publicidade

No sábado (16), das 10h às 12h, a Praça da Prefeitura será palco do Palco Aberto, um momento democrático e festivo ao ar livre. À tarde, retornam as competições oficiais às 15h e às 19h15.

No domingo (17), as disputas reiniciam às 15h e a programação é encerrada com a emocionante Noite dos Campeões, a partir das 19h.

A estrutura do evento foi pensada com cuidado para garantir o conforto do público. O local oferece estacionamento gratuito, praça de alimentação e amplas áreas de convivência.

Segundo o diretor de Turismo e Eventos, Vinicius Carrel:

“O Dance Joaçaba não é apenas uma disputa de talentos, é um verdadeiro encontro de culturas, estilos e emoções que movimenta a economia criativa e eleva o nome da nossa cidade no cenário da dança. Estamos muito orgulhosos do crescimento do festival e do impacto positivo que ele gera.”

Sou destaca nesta edição a premiação total de R$ 50 mil, que será distribuída em diversas categorias, como melhor grupo, melhor bailarino e bailarina, destaques infantis, melhor coreógrafo, além de reconhecimento por faixa etária, figurino e pesquisa.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações NSC Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira será de frio em Santa Catarina

Santa Catarina terá uma quarta-feira (20) de tempo firme...

CDL de Videira esclarece funcionamento do comércio no Corpus Christi

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Videira/SC emitiu...

Motorista esquece onde estaciona e aciona a polícia por suposto furto

Um caso inusitado movimentou a Polícia Militar de Santa...

Estádio Luiz Leoni recebe nova iluminação em LED e volta a ter jogos noturnos em Videira

O Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira, começou a...

Ibiam sedia pela primeira vez etapa microrregional do JESC

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina...

SC chega a 30 prefeitos presos em investigações de corrupção

Santa Catarina chegou à marca de 30 prefeitos presos...

Valmor de Paula nomeado Superintendente Regional do Trabalho de SC

O Ministério do Trabalho e Emprego oficializou nesta terça-feira...

Estudantes do 3º ano serão inscritos automaticamente no Enem em 2026

O Ministério da Educação (MEC) confirmou mudanças importantes para...