ACIC Caçador participa do FACISC Day

Os dirigentes debateram temas como soluções para a habitação e ainda houve o lançamento do Prêmio Facisc InovA+ 2025

O presidente da Associação Empresarial de Caçador (ACIC), José Carlos Tombini, junto com diretores e colaboradores participaram dias 8 e 9 de maio, do FACISC DAY, realizado em parceria com a celebração de 110 anos da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Também esteve presente Henrique Basso, diretor da FACISC e ex-presidente da ACIC. Os eventos aconteceram junto com o Empreender Go, do Programa Empreender.

Publicidade

Os dirigentes debateram temas como soluções para a habitação, que é um gargalo para empresas que contam com mão de obra de municípios de fora da sua sede. Além disso, houve o lançamento do Prêmio Facisc InovA+ 2025.

No evento da ACIF, estiveram grandes palestrantes como Caio Coppola (comentarista e influencer político), Roberto Funari (ex-CEO da Alpargatas/Havaianas), Luiza Trajano (Ex-CEO do Magazine Luiza), Bianca Juliano (ex-sócia XP Investimentos e fundadora do O Mínimo Esforço), Sônia Hess (ex-presidente da Dudalina) e Zena Latif (colunista do O Globo).

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ascom Acic

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Petição para homenagear Lito Sousa passa de 20 mil assinaturas

Uma petição criada na internet para homenagear Joselito Geraldo...

Justiça mantém pena de 20 anos para mulher que matou marido e escondeu corpo em freezer

A condenação da mulher denunciada pelo Ministério Público de...

Polícia apreende cigarros eletrônicos e medicamentos em Concórdia

A Polícia Militar Rodoviária atendeu, na manhã desta segunda-feira...

TRE-SC registra 99 ocorrências com urnas eletrônicas no primeiro turno

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina contabilizou substituições de equipamentos e problemas de energia durante a votação deste domingo.

Jorginho Mello projeta segundo mandato em Santa Catarina com foco em infraestrutura

Governador reeleito define diretrizes para os próximos quatro anos, mantendo equipe e priorizando obras estratégicas e desenvolvimento econômico.

Motociclista fica ferido após colisão traseira na SC-355 em Videira

Colisão entre moto e carro mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira no bairro Santa Gema.

Prefeitura de Caçador atende famílias afetadas por vendaval

Após os vendavais e as fortes chuvas registrados neste...