Agricultor colhe 100 sacas de soja por hectare

Além do aumento na produtividade, produtores também têm diminuído a aplicação de insumos após o uso do biofertilizante Logos

O aumento na produtividade é uma busca constante do produtor rural. Quem trabalha com grãos enfrenta vários fatores econômicos, climáticos, sanitários e tecnológicos para melhorar a qualidade da produção. Mas um biofertilizante foliar tem se destacado com o aumento da produtividade da soja, milho, frutas e outras culturas. Além disso, o produto ainda proporciona a redução na utilização de outros insumos. E um agricultor teve uma grata surpresa ao colher 100 sacas de soja por hectare nesta safra.

Confira:

Aumente a produtividade e proteja sua lavoura com o Biofertilizante Logos.

Clique aqui para entrar em contato pelo WhatsApp (47) 9 9659-7303

Representante do Biofertilizante Logos na região de Videira: (49) 9 9955-2701

Saiba mais:

O cultivo do milho e da soja, assim como de outras culturas, enfrenta diversos desafios, desde o alto custo dos insumos até os problemas relacionados ao clima com que o agricultor se depara. Mas um biofertilizante foliar tem se destacado com o aumento da produtividade e a redução na utilização de outros produtos.

Confira a reportagem:

O plantio do fumo exige dedicação do agricultor e cuidados específicos para ser rentável. E um produtor de fumo tem se destacado, pois conseguiu a melhor safra em 26 anos na atividade após utilizar um biofertilizante inovador.

Publicidade

Confira a reportagem:

O plantio do milho está iniciando e os produtores esperam colher uma boa safra. Porém muitos fatores influenciam na produtividade, como a possibilidade de estiagem e o ataque da cigarrinha. A boa notícia é que um produto com base natural tem se destacado na região e proporcionado resultados surpreendentes. Além de aumentar a produtividade, o biofertilizante proporciona resistência à estiagem e ainda protege contra o ataque da cigarrinha do milho.

Produtores da região Meio-Oeste de Santa Catarina conseguiram colher de 30 a 35 sacas a mais por hectare do que a média. Foi o que aconteceu com o agricultura Gilberto Moro, no município de Videira. Em outras regiões, como em Ubiretama no Rio Grande do Sul, produtores chegaram a colher 47 sacas por hectare a mais do que a média.

Confira na reportagem:

Aumentar a produtividade da lavoura de milho e soja é algo que todo agricultor deseja. Melhor ainda se puder aliar isso a um produto inovador no marcado, com compostos de base natural, que não é tóxico e não agride o meio ambiente, como é o caso do Biofertilizante Logos.

Confira na reportagem de Ramon Gabriel:

Fonte:
RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira será de sol e frio em Santa Catarina

A quarta-feira (13) será marcada pelo tempo firme em...

Videira/Joaçaba estreia com vitória na Copa Sul Cadete de Handebol Feminino

A equipe combinada de Videira e Joaçaba começou com...

Homem esfaqueia a ex-companheira e foge com filho em Canoinhas

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia...

Corrida e Caminhada Bella Cittá abre inscrições para 2ª edição em Arroio Trinta

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da...

Câmara de Videira vota cinco projetos em sessão dupla

A Câmara de Vereadores de Videira se reúne na...

“O Pequeno Príncipe” chega ao Meio-Oeste com apresentações gratuitas

O clássico da literatura mundial “O Pequeno Príncipe”, de...

Motorista perde controle e carro fica prensado entre muro e poste

Uma motorista levou um grande susto após perder o...

Uniarp cumpre agenda no Parlamento Latino-Americano e Caribenho

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...