Rádios RBV

Avaliação positiva do 21º Plantão Técnico da Cootan

A programação incluiu palestras, dinâmica de máquinas, exposição de animais e produtos, além da apresentação de soluções tecnológicas

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV - com informações Yuri Pasqual

O 21º Plantão Técnico da Cooperativa Agropecuária de Tangará (Cootan) aconteceu de 5 a 7 de fevereiro, proporcionando aos participantes três dias de intenso aprendizado, networking e apresentação de inovações no agronegócio.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A programação incluiu palestras, dinâmica de máquinas, exposição de animais e produtos, além da apresentação de soluções tecnológicas, equipamentos de ponta e produtos estratégicos que visam impulsionar os negócios agropecuários.

“Estamos felizes com o resultado, a comissão organizadora satisfeita com a visitação do público, com caravanas vindas de diversas cidades da região e até mesmo de outros estados. Os expositores também demonstraram a satisfação com o evento e os negócios que foram concretizados”, declarou um dos membros da comissão organizadora, Bruno Berté.

Veja também

Epagri de Caçador receberá recursos para pesquisa da maçã

Cultivo de suculentas é alternativa de renda para a agricultura familiar

Formigas cortadeiras: como controlar essa ameaça às plantas e cultivos

Bruno avalia este período dizendo que os produtores estão otimistas com a safra se apresentou nos últimos meses, tanto nas frutas que já tiveram boas colheitas e comercialização, assim como no cereal que está tendo um bom ano. Em termos de produção a nossa expectativa é positiva e o pessoal do agro está motivado”.

Wanderley Berté, presidente da Cootan, também deixou sua impressão. “Concluímos com sucesso mais um Plantão Técnico. Tivemos um público expressivo e acredito que batemos o recorde das outras edições.  O clima também nos ajudou para o evento. No Plantão Técnico temos objetivos técnicos e comerciais e pode-se ver boas vendas de máquinas e insumos. Queremos agradecer a todos que vieram nos visitar, participar do evento, assim como a equipe da Cootam e aos nossos fornecedores”, finaliza.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina começa o final de semana com chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Abertura de empresas cresce 31% em SC no 1º trimestre

A abertura de empresas em Santa Catarina cresceu 31%...

Caçador adota novo protocolo de risco na UPA

A Prefeitura de Caçador adota novo protocolo de risco...

Homem atacado com motosserra morre no hospital

Homem atacado com motosserra morre no hospital. Ivanei de...

ACIC dá início ao Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) 2025

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) deu início esta...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina começa o final de semana com chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Estradas do interior de Rio das Antas passam por melhorias

A Secretaria de Obras de Rio das Antas segue...

Identificada vítima fatal de colisão entre carro e trator

Foi identificada como Giusepi Luigi Gemeli, de 37 anos,...

Videira registra 50 novos casos de dengue em uma semana

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira divulgou nesta...

Governo federal aumenta faixa de isenção do Imposto de Renda para R$ 2.428,80

O governo federal anunciou um reajuste na faixa de...

Outros Tópicos Interessantes