O 21º Plantão Técnico da Cooperativa Agropecuária de Tangará (Cootan) aconteceu de 5 a 7 de fevereiro, proporcionando aos participantes três dias de intenso aprendizado, networking e apresentação de inovações no agronegócio.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A programação incluiu palestras, dinâmica de máquinas, exposição de animais e produtos, além da apresentação de soluções tecnológicas, equipamentos de ponta e produtos estratégicos que visam impulsionar os negócios agropecuários.
“Estamos felizes com o resultado, a comissão organizadora satisfeita com a visitação do público, com caravanas vindas de diversas cidades da região e até mesmo de outros estados. Os expositores também demonstraram a satisfação com o evento e os negócios que foram concretizados”, declarou um dos membros da comissão organizadora, Bruno Berté.
Veja também
Epagri de Caçador receberá recursos para pesquisa da maçã
Cultivo de suculentas é alternativa de renda para a agricultura familiar
Formigas cortadeiras: como controlar essa ameaça às plantas e cultivos
Bruno avalia este período dizendo que os produtores estão otimistas com a safra se apresentou nos últimos meses, tanto nas frutas que já tiveram boas colheitas e comercialização, assim como no cereal que está tendo um bom ano. Em termos de produção a nossa expectativa é positiva e o pessoal do agro está motivado”.
Wanderley Berté, presidente da Cootan, também deixou sua impressão. “Concluímos com sucesso mais um Plantão Técnico. Tivemos um público expressivo e acredito que batemos o recorde das outras edições. O clima também nos ajudou para o evento. No Plantão Técnico temos objetivos técnicos e comerciais e pode-se ver boas vendas de máquinas e insumos. Queremos agradecer a todos que vieram nos visitar, participar do evento, assim como a equipe da Cootam e aos nossos fornecedores”, finaliza.
Nossas Redes Sociais