Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Feirão do Emprego é sucesso em Caçador

O número de candidatos que compareceu ao complexo do Sesi foi maior do que o esperado e animou os envolvidos na organização

O Núcleo de RH da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) realizou na sexta-feira (13), o Feirão do Emprego. O evento teve a parceria do SESI e da Prefeitura de Caçador. Foram oferecidas mais de 400 vagas de emprego, de 22 empresas abrangendo diversos ramos de atividade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Alessandra Dick, representante do Núcleo de RH da ACIC explica que o Feirão foi planejado e organizado para favorecer o encontro de vagas da cidade com os candidatos que estão em busca de recolocação.

Publicidade

“O volume de candidatos que compareceram no SESI foi maior do que esperávamos e surpreendeu positivamente a todos que estavam presentes. A avaliação é super positiva até o momento. Muitas empresas já sinalizaram o preenchimento de posições em aberto e, em breve, conseguiremos ter números mais precisos, mas temos a certeza que muitos candidatos estão com uma nova oportunidade profissional neste momento”, relata.

O SESI abriu suas portas para apoiar o Núcleo de RH nesta ação de captação de pessoas para preenchimento de vagas.

“Ficamos satisfeitos com o resultado. Muitas pessoas estiveram no Feirão, preenchendo oportunidades de emprego nos mais diversos setores. Também tivemos a oportunidade de ofertar Educação de Jovens e Adultos e cursos de qualificação do SENAI para quem estava buscando aprimorar seus conhecimentos, para novas oportunidades”, comenta Graziela Silva, gerente de Operações SESI SENAI da Regional Centro Norte da FIESC.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ascom Acic

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem acusado de matar o irmão em Macieira

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Câmara encerra ano legislativo com avaliação positiva

A Câmara Municipal de Caçador encerrou na noite de...

Fortes ventos derrubam estátua da Havan no RS

Na tarde desta segunda-feira, 15 de dezembro, fortes rajadas...

Campanha Natal Sem Fome 2025 distribui 9 toneladas de alimentos em Videira

A 11ª edição da Campanha Natal Sem Fome foi...

Mais Lidas da semana

Vítima de capotamento na SC-150 se formaria neste sábado em Joaçaba

Uma jovem de Capinzal morreu na madrugada desta sexta-feira...

Briga generalizada em Salto Veloso deixa duas pessoas feridas

Uma briga generalizada deixou duas pessoas feridas na noite...

Videira é contemplada com R$ 118,3 milhões via Governo Federal

Videira foi uma das cidades contempladas com recursos em...

Aprovado porte de arma para proprietários e trabalhadores rurais

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania...

Três acidentes são registrados na manhã desta sexta em Caçador

O Corpo de Bombeiros de Caçador atendeu três acidentes...

Outros Tópicos Interessantes