Videira e Porto União recebem Programa Lucra Mais do Sebrae/SC

As inscrições estão abertas para o Programa Lucra Mais, que busca capacitar empreendedores a aumentar faturamento e lucratividade

O Sebrae/SC, em parceria com a FCDL/SC, Fecomércio SC e Senac SC, anuncia o lançamento de mais uma edição do Lucra Mais, programa que tem como objetivo fortalecer a gestão de micro e pequenas empresas do comércio catarinense. Este ano, serão disponibilizadas até 810 vagas em 27 municípios do estado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com Fabio Búrigo Zanuzzi, diretor Técnico do Sebrae/SC, o Lucra Mais oferece capacitações e consultorias especializadas que auxiliam os empreendedores a incrementarem o faturamento e a lucratividade. O programa trabalha o desenvolvimento de competências em áreas estratégicas como processos, liderança e gestão de pessoas, finanças, marketing e vendas, tecnologia e inteligência artificial, além de posicionamento digital e vendas em canais digitais.

Publicidade

As atividades desta edição começam em abril e serão realizadas de forma híbrida, contemplando 27 municípios catarinenses, entre eles Videira, Porto União, Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Itajaí e Criciúma. Cada cidade contará com uma turma de 30 participantes, totalizando 810 vagas.

Veja também

MPSC solicita esclarecimentos à Celesc por falhas no atendimento aos clientes

Hacker é preso em Curitibanos por invasão e adulteração de processos judiciais

Indústrias de SC promovem doação de móveis e equipamentos de informática

Os resultados obtidos na edição anterior do programa foram expressivos. Em 2024, 68% das empresas participantes registraram aumento no faturamento, enquanto 65% alcançaram maior lucratividade em seus negócios.

“O Lucra Mais conecta os empreendedores do setor de comércio às principais tendências e inovações do mercado. Com o programa, eles têm acesso às melhores práticas de gestão e conteúdos atualizados, fundamentais para manter a competitividade dos negócios. Junto com nossos parceiros e os empreendedores, formamos um elo estratégico para impulsionar os pequenos negócios e contribuir com o desenvolvimento econômico”, destaca o diretor.

O Programa Lucra Mais conta com subsídio de 70% do Sebrae/SC e 15% do Senac SC, resultando em um investimento final de R$ 445,00 por participante. As vagas são destinadas exclusivamente a micro e pequenas empresas do segmento de comércio e serviços.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.sc.senac.br/lucramais.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Sebrae SC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Videira promove Semana da Medicina do Estilo de Vida com programação especial

A Secretaria de Saúde de Videira, em parceria com...

Mais de mil pessoas na caminhada em defesa das crianças e adolescentes

A caminhada alusiva ao 18 de Maio, Dia Nacional...

Quanto os impostos pesam no seu dia a dia? Evento gratuito debate tema em Videira

O Núcleo Jovem Empreendedor da ACIAV promove nesta quarta-feira...

Polícia Militar prende homem e recupera produtos de supermercado

Na tarde de domingo (17) a Polícia Militar de...

Fim da escala 6×1 tem apoio de 68% da população brasileira

A maioria dos brasileiros continua favorável ao fim da...

Grave acidente com carreta deixa feridos e provoca bloqueio total na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem carregada com...

Frio intenso volta a Santa Catarina durante esta semana

Santa Catarina deve enfrentar uma semana de temperaturas baixas...

Corpo de Bombeiros Militar de SC forma 18 novos instrutores de Resgate Veicular

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina concluiu...