O Al-Hilal estaria considerando rescindir o contrato com Neymar já na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro de 2025, conforme o programa “Action Ma3 Waleed” da emissora MBC Shadid, detentora dos direitos do Campeonato Saudita.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O clube saudita anunciou que o jogador ficará entre quatro e seis semanas afastado dos gramados devido a uma lesão muscular sofrida na última segunda-feira, durante a partida contra o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia.
Neymar, cujo vínculo com o Al-Hilal vai até junho de 2025, sofreu a lesão em sua segunda partida após retornar de uma grave lesão no joelho.
Além disso, o Al-Hilal informou ao comitê de recrutamento da Saudi Pro League que não pretende inscrevê-lo na competição em janeiro, o que poderia acelerar sua saída.
Veja também
Jogador morre ao ser atingido por raio durante jogo
Cresce número de golpes aplicados por lojas online falsas
O craque brasileiro também não foi inscrito na liga saudita nesta temporada, participando apenas da Liga dos Campeões da Ásia.
O jogador ficou fora da última convocação da seleção brasileira para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, com o técnico Dorival Júnior justificando a ausência pela falta de minutos em campo de Neymar.
Inter Miami
Em meio a essas especulações sobre sua permanência no futebol saudita, surgem rumores de uma possível transferência para o Inter Miami, time da MLS que conta com Lionel Messi e Luis Suárez.
Recentemente, o jornal “The Wall Street Journal” noticiou que Neymar teria comprado uma mansão em Miami, alimentando as especulações sobre sua mudança para os Estados Unidos.
Portal RBV nas redes sociais