Campeãs dos Jogos Escolares de Caçador recebem troféus

As instituições de ensino Pierina Santin Perret e Colégio de Aplicação com os resultados já estão classificadas para as próximas fases

As escolas EMEB Pierina Santin Perret e Colégio de Aplicação – Uniarp receberam na quarta-feira (9), os troféus de campeãs dos Jogos Escolares de Caçador (JEC) 2025.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A entrega foi marcada por comemoração intensa nas duas instituições, que se destacaram entre as 23 escolas participantes da competição, que reuniu mais de 3 mil estudantes. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicidade

A EMEB Pierina Santin Perret foi campeã geral do JEC I, categoria de 12 a 14 anos, enquanto o Colégio de Aplicação – Uniarp venceu o JEC II, voltado a alunos de 15 a 17 anos.

Durante os jogos, os alunos competiram em diversas modalidades: atletismo, badminton, basquete, futebol, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Com os títulos, ambas as escolas estão classificadas para as próximas fases do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina). Em caso de vitória, garantem vaga nos JEB’s (Jogos Escolares Brasileiros).

A próxima edição do JEC, referente ao ciclo 2025/2026, será realizada ainda neste ano e já valerá vaga para o JESC 2026, mantendo o estímulo à prática esportiva entre os estudantes de Caçador.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV | com informações Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Delegada orienta motoristas de app sobre prevenção em corridas

A segurança de mulheres motoristas de aplicativo voltou a...

Videira conquista duas medalhas no Campeonato Catarinense de Karatê

Videira teve destaque na 1ª etapa do Campeonato Catarinense...

Colisão causa congestionamento em Caçador

Uma colisão entre um carro e um ônibus foi...

Master Agroindustrial amplia atuação global e compra 38% da chilena Coexca

A Master Agroindustrial S.A., empresa brasileira do setor de...

Cachorro amarrado em cobertor é encontrado em rio de Caçador

Os Bombeiros Voluntários de Caçador foram acionados para atender...

Dólar abre em baixa e segue abaixo de R$ 5 pela primeira vez em dois anos

O dólar iniciou a terça-feira (14) em queda no...

Chuva intensa coloca estados em alerta nas próximas 72h

Meteorologistas apontam para um período de instabilidade significativa no...

Ainda faltam 8 feriados em 2026 e 7 podem ser emendados

Após o feriadão prolongado formado pela Sexta-feira Santa, no...