Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Chapecoense vence fora de casa e entra no G-8

Chapecoense retorna aos gramados contra o Figueirense no próximo sábado (24), na Arena Condá. Acompanhe a partida pela FM 88.5 e também através do Facebook da Rádio Videira

Em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense 2024, a Chapecoense vence, fora de casa e entra no G-8 na noite desta segunda(19).

Com placar de 3 a 1, A Chape venceu a equipe da Nação na Arena Joinville, com os gols de Marcinho (2x) e Eduardo Doma, enquanto Jhonatan marcou para o time da casa. 

A partida

A Chapecoense iniciou a partida contra a Nação com uma intensa pressão desde os primeiros minutos, ditando o ritmo do jogo e protagonizando os principais lances de ataque na primeira etapa.

Publicidade

Com uma postura ofensiva e linhas altas, o Verdão conseguiu diminuir os espaços do time da casa e alcançou o primeiro gol aos oito minutos, quando Mailton, em jogada de perigo, cobrou escanteio na medida e Eduardo Doma subiu para cabecear, abrindo o placar.

Mantendo o ímpeto, a Chapecoense ampliou a vantagem aos 13 minutos, com um golaço de Marcinho, que recebeu livre no lado esquerdo e finalizou lindamente, marcando o segundo gol da partida.

Na segunda etapa, a equipe alviverde continuou dominando o jogo, neutralizando as investidas do time da casa e buscando espaço entre as linhas de marcação adversárias.

Veja também

Nona rodada do Catarinense tem Nação X Chapecoense

Chapecoense vence o Inter e pula para 9ª posição do catarinense

Com controle da posse de bola e jogadas bem articuladas no ataque, a Chapecoense manteve as principais oportunidades de gol.

Aos 67 minutos, Marcinho novamente se destacou, ampliando o marcador para 3 a 0 com seu segundo gol na partida. A equipe da casa conseguiu descontar com um gol de Jhonatan, mas não foi o suficiente para evitar a vitória do Verdão.

Com o placar final de 3 a 1, a Chapecoense garantiu uma importante vitória fora de casa, demonstrando eficiência tanto no setor defensivo quanto no ofensivo e consolidando seu desempenho na competição.

Próximo jogo

A Chapecoense retorna aos gramados frente ao Figueirense no próximo sábado (24), na Arena Condá. O duelo é válido pela 10ª rodada da competição e inicia às 18h.

A Rádio Videira transmitirá Chapecoense e Joinville neste sábado (24) diretamente da Arena Condá, a partir das 18h. Acompanhe pela FM 88.5 e também através do Facebook da Rádio Videira.

Fonte:
Chapecoense

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Biblioteca de Caçador celebra 84 anos com tarde de leitura

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Caçador, por...

Município do Meio Oeste catarinense é investigado por contrabando de gado

Município do Meio Oeste catarinense é investigado por contrabando...

Polícia Civil e Militar prendem foragido de alta periculosidade em Videira

Na manhã desta terça-feira, 2 de dezembro, a Polícia...

Ônibus com 125 argentinos é interceptado pela PF em SC

Na noite desta segunda-feira (1º), a Polícia Federal (PF)...

Mais Lidas da semana

Jovem ferida na SC-135 é identificada e segue em estado grave

A jovem que ficou gravemente ferida após uma colisão...

Morre jovem vítima de grave acidente na SC-135 em Videira

A jovem Sabrina Pedroso Benetti, de 24 anos, morreu...

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho e é preso

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho...

Acidente com parapente no Morro Agudo deixa praticante ferido

No domingo, 30 de novembro, a guarnição do Corpo...

Saída de pista deixa três homens feridos em Arroio Trinta

Na noite de 26 de novembro de 2025, por...

Outros Tópicos Interessantes