Equipes de handebol de Caçador se destacam nos Jesc

Time feminino do Colégio de Aplicação da Uniarp conquistou medalha de prata e os meninos ficaram com o bronze

O Colégio de Aplicação da Uniarp conquistou duas medalhas nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), disputados de 7 a 11 de agosto em Criciúma. As equipes caçadorenses ficaram em 2º lugar no handebol feminino, e em 3º no handebol masculino, na categoria de 12 a 14 anos.

No feminino, o time de Caçador alcançou uma conquista impressionante, garantindo a medalha de prata após partida contra o Colégio Catarinense de Florianópolis, tendo vencido partidas contra o Marista de Criciúma, a Escola Pedro Aleixo de Massaranduba e o Marista de Joaçaba.

Já o time masculino demonstrou uma atuação notável ao longo de todo o campeonato, culminando na conquista da medalha de bronze, após partida contra o time do Colégio Nossa Senhora de Fátima, de Florianópolis, tendo superado times como o Marista de Jaraguá do Sul, o Bom Jesus de Joinville, o Marista de Chapecó e o Colégio São José, de Itajaí.

Publicidade

Os professores Leandro Martello e Nycolas Maleske foram os mentores das equipes.

As medalhas de prata e bronze foram bastante comemoradas. No retorno, as equipes de handebol foram recebidas com uma comemoração surpresa organizada pelos pais e pela direção do Colégio de Aplicação na Arena Uniarp.

Fonte:
Murilo Roso / RBV Notícias

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Grandes apresentações marcam a 25ª edição do Fecavi

Videira viveu um fim de semana de intensa movimentação...

Professor particular é denunciado por assédio sexual contra menores no Meio-Oeste

Um professor particular do Meio-Oeste de Santa Catarina foi...

WhatsApp deixará de funcionar em alguns modelos de celulares

O WhatsApp vai encerrar o suporte a diversos modelos...

Sessão da Câmara de Videira tem foco em saúde e infraestrutura

Os vereadores da Câmara de Vereadores de Videira se...

Amimu leva música e emoção aos idosos da Casa Lar São José

A Associação dos Amigos da Música (Amimu) realizou, na...

Videira é campeã da BSL Baska Street League de basquete 3×3

A cidade de Videira foi destaque no cenário esportivo...

Eleitores com deficiência devem atualizar cadastro até 6 de maio

Santa Catarina contabiliza 45.680 eleitores que declararam possuir algum...

Vereador cobra cobertura e bancos no embarque de pacientes do TFD

O vereador Paulo Sérgio Nazário (Soró) voltou a apresentar...