Rádios RBV

Menu

Judocas caçadorenses conquistam medalhas e vagas para o Brasileiro

Os atletas da Academia de Judô Bochas Clube competiram na Copa Santa Catarina e Copa Camilo Penso

Um final de semana de conquistas para judocas caçadorenses que trouxeram nove medalhas de duas competições disputadas em Videira, a Copa Santa Catarina de Judô e a Copa Camilo Penso. De quebra, dois deles já conquistaram vaga para o Campeonato Brasileiro de suas categorias.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Os atletas da Academia de Judô Bochas Clube, de Caçador, tiveram a supervisão do responsável técnico, Marcos Godoi; do professor e técnico Sensei Rafael Ruppel e do judoca e proprietário da academia, Frank Alain. As inscrições, transporte e alimentação foram custeadas pelos pais dos judocas, que acompanharam as competições.

Pela Copa Santa Catarina de Judô que valia vaga para o Campeonato Brasileiro, disputaram pela Academia de Judô Bochas Clubes os atletas, Davi Ribeiro Dias, na categoria 81 quilos; e Arthur Henrique Gouveia Spengler, categoria + 81kg.

Os dois judocas conquistaram medalhas de bronze na competição e garantiram vaga no Campeonato Brasileiro a ser realizado em Porto Alegre/RS.

Veja também

Prefeitura de Caçador realiza a abertura dos Jogos Escolares

Diagnóstico de Johny Marcos é de AVC Bilateral

Nova rotatória será construída abaixo do elevado Osvaldo Olsen

Os demais judocas caçadorenses participaram da Copa Camilo Penso e todos trouxeram medalhas na categoria Mirim e Pré-Mirim. São eles: Igor Gabriel de Lima, Enzo Emanoel Ribeiro Kovacic, Emanuelly Ribeiro, Helena Vitória Artuzzo Costa, Bernardo de Jesus, Beatriz de Jesus e Amanda Melyssa Bueno Gomes.

“Temos pouco tempo de atividade com este resgate da modalidade de judô em Caçador com a nossa academia, mas a força de vontade dos alunos, profissionalismo dos professores e esse apoio incondicional dos pais, é que fizeram estes resultados acontecerem tão cedo. Estamos muito felizes e agradecidos”, disse Frank Alain.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Caravana Contestado apresenta álbum musical em Taquara Verde

A Caravana Contestado realiza na próxima segunda-feira (8), às...

Caçador abre Semana da Pátria com programação especial

Na manhã desta segunda-feira (1º), Caçador abriu oficialmente as...

Motociclista morre ao tentar atravessar mata-burro em SC

Um grave acidente ocorrido no interior de São Joaquim,...

Mais Lidas da semana

Primeira escola cívico-militar estadual é implantada oficialmente em Videira

Na tarde desta terça-feira (26), a Escola Inspector Eurico...

Desaparecimento de Lusiane Borges completa 25 dias e continua sem solução

O desaparecimento de Lusiane Ribeiro Borges, de 27 anos,...

Mulher furta carro, atropela criança e causa tumulto em Videira

Uma mulher foi detida por populares e levada até...

Polícia Civil investiga fraudes milionárias em licitações de pavimentação no Meio-Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, na manhã...

Motorista é preso por contrabando de abóboras em Santa Catarina

Um motorista foi preso por contrabando de abóboras em...

Outros Tópicos Interessantes