O narrador esportivo Carlos Augusto Padilha deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ao meio-dia desta segunda-feira (5). O Gugu, como é popularmente conhecido, está internado no Hospital São Francisco, em Concórdia, no Oeste de SC. Ele caiu de uma cabine de transmissão no dia 15 de junho.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Gugu já havia deixado a UTI, porém, no dia 24 de julho ele passou por uma cirurgia de emergência e retornou à unidade de terapia intensiva. O filho, Guilherme Padilha, destaca que a situação é estável.
“Ele está em um quarto em isolamento e não pode receber visitas. Por conta do tempo que ficou internado na UTI a imunidade está baixa, porém está se comunicando muito bem”, ressalta o filho.
Veja também
Campanha para apoiar atletas nas Paralimpíadas de Paris é lançada
Brasil encerra as Olimpíadas com 20 medalhas
Ele conta que a voz está melhor do que a outra vez que ele foi ao quarto de recuperação. “Está tendo uma evolução bem significante e lembra de toda a vida dele”, aponta.
Planos para o futuro
Ainda, o filho destaca que Gugu tem planos para o futuro e a movimentação dele está perfeita. “O único problema é a questão muscular, pois ele acabou perdendo por ficar tanto tempo internado e deitado”.
O trabalho de fisioterapia será intenso para que o narrador volte a ter os devidos movimentos. “Mas a recuperação está bem significativa e acreditamos que nos próximos dias ou semanas ele saia do hospital com alta para casa”, finaliza Guilherme.
Narrador esportivo caiu de cabine após transmissão de jogo
Gugu caiu durante a transmissão de um jogo amador no interior de Concórdia no dia 15 de junho deste ano. Testemunhas disseram que, no dia do acidente, Gugu teria se apoiado na porta da cabine, que estava aberta, oportunidade em que o narrador se desequilibrou e caiu.