Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Narrador que caiu de cabine deixa a UTI

O narrador esportivo Carlos Augusto Padilha, popular Gugu, está internado desde 15 de junho quando sofreu uma queda durante uma transmissão

O narrador esportivo Carlos Augusto Padilha deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ao meio-dia desta segunda-feira (5). O Gugu, como é popularmente conhecido, está internado no Hospital São Francisco, em Concórdia, no Oeste de SC. Ele caiu de uma cabine de transmissão no dia 15 de junho.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Gugu já havia deixado a UTI, porém, no dia 24 de julho ele passou por uma cirurgia de emergência e retornou à unidade de terapia intensiva. O filho, Guilherme Padilha, destaca que a situação é estável.

Publicidade

“Ele está em um quarto em isolamento e não pode receber visitas. Por conta do tempo que ficou internado na UTI a imunidade está baixa, porém está se comunicando muito bem”, ressalta o filho.

Veja também

Campanha para apoiar atletas nas Paralimpíadas de Paris é lançada

Brasil encerra as Olimpíadas com 20 medalhas

Ele conta que a voz está melhor do que a outra vez que ele foi ao quarto de recuperação. “Está tendo uma evolução bem significante e lembra de toda a vida dele”, aponta.

Planos para o futuro

Ainda, o filho destaca que Gugu tem planos para o futuro e a movimentação dele está perfeita. “O único problema é a questão muscular, pois ele acabou perdendo por ficar tanto tempo internado e deitado”.

Narrador cai de cabine de transmissão e fica em estado grave
Foto: Redes Sociais

O trabalho de fisioterapia será intenso para que o narrador volte a ter os devidos movimentos. “Mas a recuperação está bem significativa e acreditamos que nos próximos dias ou semanas ele saia do hospital com alta para casa”, finaliza Guilherme.

Narrador esportivo caiu de cabine após transmissão de jogo

Gugu caiu durante a transmissão de um jogo amador no interior de Concórdia no dia 15 de junho deste ano. Testemunhas disseram que, no dia do acidente, Gugu teria se apoiado na porta da cabine, que estava aberta, oportunidade em que o narrador se desequilibrou e caiu.

Fonte:
ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Dupla invade comércios e causa medo em Água Doce

Dois indivíduos desconhecidos da população local invadiram, na tarde...

Sexta-feira com previsão de chuva intensa em toda SC

A sexta-feira (20) será marcada por temporais com chuva...

Voos comerciais regulares ligam Serra Catarinense a São Paulo

A Serra Catarinense voltou a contar com voos comerciais...

Regional de Educação de Videira dá boas-vindas a quase 7 mil alunos em 2026

O ano letivo 2026 começou nesta quinta-feira, 19 de...

Prazo para emitir o Alvará de Funcionamento em Iomerê termina em março

A Prefeitura de Iomerê, por meio da Secretaria de...

Mais Lidas da semana

Morre Pedro Rodrigues Alves, proprietário da Funerária Rodrigues Alves, aos 54 anos em Videira

A cidade de Videira (SC) amanheceu consternada com a...

Temporal provoca destelhamentos e danos em Iomerê

Um forte temporal com ventos intensos atingiu a cidade...

Cães são envenenados no bairro Figueroa em Caçador

O envenenamento de ao menos sete cães revoltou moradores...

Seis tetraplégicos voltam a andar graças a cientista brasileira

Após quase três décadas de pesquisa dedicada, a cientista...

Polícia Militar registra mais de 15 mil inscritos para vagas temporárias

Foram encerradas na semana passada as inscrições para o...

Outros Tópicos Interessantes