Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Narrador que caiu de cabine deixa a UTI

O narrador esportivo Carlos Augusto Padilha, popular Gugu, está internado desde 15 de junho quando sofreu uma queda durante uma transmissão

O narrador esportivo Carlos Augusto Padilha deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ao meio-dia desta segunda-feira (5). O Gugu, como é popularmente conhecido, está internado no Hospital São Francisco, em Concórdia, no Oeste de SC. Ele caiu de uma cabine de transmissão no dia 15 de junho.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Gugu já havia deixado a UTI, porém, no dia 24 de julho ele passou por uma cirurgia de emergência e retornou à unidade de terapia intensiva. O filho, Guilherme Padilha, destaca que a situação é estável.

Publicidade

“Ele está em um quarto em isolamento e não pode receber visitas. Por conta do tempo que ficou internado na UTI a imunidade está baixa, porém está se comunicando muito bem”, ressalta o filho.

Veja também

Campanha para apoiar atletas nas Paralimpíadas de Paris é lançada

Brasil encerra as Olimpíadas com 20 medalhas

Ele conta que a voz está melhor do que a outra vez que ele foi ao quarto de recuperação. “Está tendo uma evolução bem significante e lembra de toda a vida dele”, aponta.

Planos para o futuro

Ainda, o filho destaca que Gugu tem planos para o futuro e a movimentação dele está perfeita. “O único problema é a questão muscular, pois ele acabou perdendo por ficar tanto tempo internado e deitado”.

Narrador cai de cabine de transmissão e fica em estado grave
Foto: Redes Sociais

O trabalho de fisioterapia será intenso para que o narrador volte a ter os devidos movimentos. “Mas a recuperação está bem significativa e acreditamos que nos próximos dias ou semanas ele saia do hospital com alta para casa”, finaliza Guilherme.

Narrador esportivo caiu de cabine após transmissão de jogo

Gugu caiu durante a transmissão de um jogo amador no interior de Concórdia no dia 15 de junho deste ano. Testemunhas disseram que, no dia do acidente, Gugu teria se apoiado na porta da cabine, que estava aberta, oportunidade em que o narrador se desequilibrou e caiu.

Fonte:
ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do tempo em SC: Saiba como fica o clima até quarta-feira

Acompanhe a previsão do tempo em Santa Catarina e...

Diferença entre ciclone, tornado e furacão. Você sabe?

Nos últimos dias, os ventos fortes e as tempestades...

Defesa Civil confirma três tornados em SC durante passagem de ciclone extratropical

A Defesa Civil de Santa Catarina confirmou, neste sábado...

Imagens chocantes mostram Rio Bonito do Iguaçu antes e depois do tornado

Um tornado devastador atingiu Rio Bonito do Iguaçu, no...

Colisão entre três caminhões deixa motorista ferido

Um grave acidente na BR-116 causou bloqueio total da...

Mais Lidas da semana

Ciclone extratropical provoca tempestades intensas na sexta e sábado em SC

Entre sexta-feira (7) e sábado (8), a formação de...

Motorista de aplicativo morto a tiros em Videira é cremado

O motorista de aplicativo Valtemir da Silva, de 49...

Mulher de Videira fica presa aos pedais em acidente na SC-355 e é resgatada

Na manhã desta quinta-feira, o Trem de Socorro do...

Identificada vítima de acidente na SC-350 em Caçador

Foi identifica a vítima fatal de acidente ocorrido na...

Nova imagem de Nossa Senhora surge em tronco de pinus em SC

Um novo episódio de fé chamou atenção em Santa...

Outros Tópicos Interessantes