Videira Futsal Unimed estreia no Campeonato Estadual Série Prata

A Rádio Videira transmitirá a partida entre Videira Futsal Unimed X Capinzal neste sábado (16), às 20h. Acompanhe pela FM 88.5 e também através do Facebook, YouTube e Instagram da Rádio Videira

Neste sábado, dia 16 de março, às 20h, a equipe Videira Futsal Unimed estreia no Campeonato Estadual Série Prata, enfrentando Capinzal, no Ginásio Sérgio Luiz Marafon.

A expectativa é grande para o confronto, que promete ser emocionante para os torcedores. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do ginásio pelo preço de R$ 10,00, sendo que crianças até 12 anos têm entrada gratuita, incentivando a presença maciça dos torcedores.

Com a participação de 15 equipes neste ano, o Campeonato Estadual Série Prata promete muitas disputas acirradas.

Publicidade

O Videira Futsal Unimed terá o apoio da torcida em seus sete jogos disputados em casa, o que pode ser um fator determinante para o sucesso da equipe.

Com a expectativa alta para esta temporada, a equipe tem se dedicado aos treinos diários, especialmente no condicionamento físico dos atletas para suportar o calendário de jogos.

Veja também

Cerimônia de abertura dá início a Olimpíada Escolar de Videira

Videira brilhou nos eventos esportivos do final de semana

O diretor da equipe, Israel Loss, destaca que o nível do campeonato está mais elevado levando em conta o do ano anterior, devido maior investimento em atletas e na preparação das equipes participantes.

Diante desse cenário, o Videira Futsal Unimed está determinado e preparado para obter grandes resultados, utilizando o fator casa e torcida como uma vantagem estratégica para garantir a classificação entre as primeiras equipes para a fase eliminatória.

A Rádio Videira transmitirá a partida entre Videira Futsal Unimed X Capinzal neste sábado (16), às 20h. Acompanhe pela FM 88.5 e também através do Facebook, YouTube e Instagram da Rádio Videira

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Terça-feira terá frio intenso, geada e temperaturas negativas em SC

A terça-feira (23) será marcada pela chegada de uma...

Festival de Dança de Videira chega à 20ª edição com público recorde

O 20º Festival de Dança de Videira encerrou mais...

Messi se torna o maior artilheiro das Copas do Mundo

Lionel Messi alcançou um feito histórico ao se tornar...

Caminhoneiro de Herval d’Oeste é preso com quase 2 toneladas de maconha

Um caminhoneiro de 38 anos, morador de Herval d’Oeste,...

Candidato da direita vence eleição na Colômbia

A disputa presidencial na Colômbia foi definida por uma...

Unoesc Videira promove plantão tira-dúvidas sobre o Programa Universidade Gratuita

A Unoesc Videira realizará, no dia 1º de julho,...

Cobalchini comemora mais de R$ 30 milhões para estradas do interior caçadorense

No último sábado (20) o deputado federal Valdir Cobalchini...