Eliandro Pazin é reconduzido à vice-presidência da FACISC no Meio-Oeste

Lideranças empresariais confirmam a permanência de Pazin na diretoria regional para o mandato 2027-2029 durante plenária em Videira.

Ver resumo
  • Eliandro Pazin foi reconduzido à vice-presidência da FACISC para o mandato 2027-2029.
  • A decisão ocorreu durante plenária em Videira, com apoio das 12 associações empresariais da região.
  • A gestão destacou a mobilização do programa Voz Única, que reuniu quase sete mil votos para pleitos regionais.

A gestão da Regional Meio Oeste da FACISC reconduziu Eliandro Pazin à vice-presidência ao cargo de vice-presidente para o mandato 202Eliandro Pazin foi reconduzido à vice-presidência da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) na Regional Meio-Oeste para o mandato 2027–2029. A indicação das 12 associações empresariais que integram o grupo foi confirmada durante plenária realizada em Videira, na noite de quinta-feira (8), quando as lideranças também avaliaram os resultados da gestão 2024–2026.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Entre os destaques do período está a mobilização no programa Voz Única, que reuniu quase sete mil votos e ajudou a estabelecer as principais prioridades para o desenvolvimento regional. A atuação conjunta também buscou fortalecer a conexão entre as entidades empresariais e ampliar a representatividade dos municípios.

Publicidade

União entre associações marcou a gestão

Pazin destacou o fortalecimento da proximidade entre as 12 associações empresariais como uma das principais conquistas do período. Ao se aproximar do encerramento do atual ciclo, ele ressaltou a importância do trabalho coletivo e voluntário.

“Vou finalizar essa gestão com um sentimento muito grande de gratidão e dever cumprido. Continuo acreditando que, através da união, do diálogo e do trabalho voluntário, conseguimos fazer a diferença. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história”, afirmou.

A Regional Meio-Oeste reúne entidades de Arroio Trinta, Joaçaba, Brunópolis, Caçador, Curitibanos, Fraiburgo, Salto Veloso, Tangará, Treze Tílias, Videira, Capinzal e Campos Novos.

Além do Voz Única, a gestão contou com ações de fortalecimento dos Núcleos Empresariais, relacionamento institucional e participação em iniciativas da FACISC, como o Aí Me Representa, a campanha Aqui Não e o FACISC Day.

Próximo mandato terá desafios regionais

Presente na plenária, o presidente da FACISC, Elson Otto, destacou o resultado da mobilização empresarial no Voz Única e a importância da atuação conjunta das entidades para definir prioridades para os municípios e o estado.

“O resultado do Voz Única no Meio Oeste nos enche de orgulho. A mobilização de quase sete mil votos mostra o comprometimento dos empresários e a força das entidades na construção de uma agenda de prioridades. Quando trabalhamos juntos, ampliamos nossa representatividade e criamos condições para buscar avanços concretos para os municípios e para Santa Catarina”, declarou.

Para o próximo ciclo, as principais demandas regionais incluem infraestrutura, saúde, inovação e segurança pública. Pazin afirmou que pretende manter o diálogo com os empresários, a união das entidades e a busca por soluções para as necessidades do Meio-Oeste. A recondução marca sua quinta gestão na FACISC.

“Vejo essa recondução como um reconhecimento pelo trabalho que fizemos juntos e uma demonstração de confiança que aumenta ainda mais a minha responsabilidade”, afirmou.

Ao projetar os próximos anos, ele reforçou a importância do associativismo para o desenvolvimento regional. “O associativismo não é somente sobre ocupar cargos, é sobre unir pessoas, construir oportunidades e deixar um legado positivo para a nossa região e a nossa sociedade”, concluiu.

Fonte:
Portal RBV | Com informações de ACIAV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Identificado jovem vítima de acidente em Caçador

Foi identificado como sendo Eliel Alves de Quadros o...

Arroio Trinta tem últimas vagas para castração gratuita de cães

A Prefeitura Municipal de Arroio Trinta tem as últimas vagas do programa de castração gratuita para cães.

Santa Catarina soma quase 100 trabalhadores em condições análogas à escravidão

Atualização do Ministério do Trabalho aponta que 95 trabalhadores foram resgatados em condições análogas à escravidão no estado desde 2024.

Saeb Games de Caçador é apresentado em seminário da Undime

A Prefeitura de Caçador esteve presente no seminário da...

Jean Carlo Ribeiro avalia eleição e reafirma compromisso com Caçador

O candidato caçadorense a deputado estadual Jean Carlo Ribeiro...

Dia dos Professores e Dia do Servidor Público têm datas alteradas em Videira

Prefeitura Municipal de Videira antecipa o ponto da Educação e muda a data do Dia do Servidor Público.

Napoli perde para o BNB Fortaleza na Superliga C mas segue líder

O Napoli/Prefeitura de Caçador foi derrotado pelo BNB Fortaleza...