Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Homem é preso por manter mãe e filha de 3 anos em cárcere privado no Oeste de SC

Ao chegarem no local, os policiais confirmaram que a mulher e a criança estavam trancadas no quarto, e a mulher exibia marcas de agressão

Um homem foi detido em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, acusado de manter sua companheira e a filha, uma criança de apenas 3 anos, trancadas em um quarto de hotel. O fato aconteceu na quarta-feira, 13 de agosto, mas só foi divulgado pela Polícia Civil na sexta-feira, 15, após a conclusão das investigações. A prisão ocorreu em um contexto de grave violência doméstica e cárcere privado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A investigação teve início quando a irmã da vítima procurou a delegacia, relatando sua preocupação com a situação.

Publicidade

Segundo ela, havia perdido o contato com a irmã e não recebia mais respostas às mensagens, o que a fez suspeitar de que a mulher e a criança estavam sendo mantidas em cativeiro pelo companheiro.

Temendo pela segurança da vítima, especialmente devido ao histórico agressivo do suspeito, a irmã não se arriscou a ir pessoalmente até o local.

Com base na denúncia, a Polícia Civil deslocou-se até o hotel indicado. No local, as autoridades confirmaram a informação de que a mulher e a filha estavam trancadas no quarto.

A vítima relatou aos policiais que o companheiro destruiu seu celular dias antes, impedindo-a de entrar em contato com qualquer pessoa, tudo isso motivado por ciúmes. Além disso, ela revelou que havia sido brutalmente agredida pelo homem.

A mulher apresentava sinais de violência, com marcas de ferimentos causados por fios, socos, uma chave de fenda e até queimaduras de cigarro.

O acusado foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê. Posteriormente, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva, e o homem permanece sob custódia.

A Polícia Civil não divulgou informações sobre o tempo exato em que a mulher e a criança ficaram em cárcere privado.

O caso segue sendo investigado, e as autoridades trabalham para esclarecer todos os detalhes dessa trágica situação.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Oeste Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Civil prende três homens por tráfico em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Paratleta de Videira vai representar SC nos Jogos Escolares Brasileiros

A paratleta de atletismo Caroline da Silva Fernandes está...

Governo aciona agências internacionais para trazer antídoto contra metanol ao país

O aumento nos casos de intoxicação por metanol no...

Mulher é presa por agredir enteados em cidade do Meio-Oeste

Na tarde desta quinta-feira, 2 de outubro, uma mulher...

Mais Lidas da semana

Sexta-feira terá chuva intensa e risco de temporais em Santa Catarina

Na sexta-feira (03), a instabilidade em Santa Catarina ganha...

Tangará realiza audiência sobre vacina obrigatória contra Covid-19 em crianças

A Câmara Municipal de Tangará recebeu, na noite de...

Fim do horário de verão pode ser oficial após aval da Câmara

A Câmara dos Deputados deu o primeiro passo significativo...

Fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar a CNH recebe aval do governo

Nesta quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Bezerro nasce com duas cabeças no Oeste de Santa Catarina

Uma ocorrência rara e impressionante despertou a curiosidade dos...

Outros Tópicos Interessantes