CASAN investe R$ 110 mil em melhorias no sistema de água de Treze Tílias

A CASAN também começará a melhorar o sistema de esgoto, construindo um emissário na Rua Johann Rohrer, ligado à Estação de Bombeamento

Treze Tílias, localizada no Meio-Oeste catarinense, está passando por uma importante modernização no sistema de abastecimento de água. A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) está realizando a instalação de uma nova tubulação, com 600 metros de extensão, cuidadosamente dimensionada para atender às futuras necessidades do município.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Esse investimento, que soma cerca de R$ 110 mil, começa pela região da Rua Avelino João Zanatto, uma área estratégica para o desenvolvimento do abastecimento local.

Publicidade

“Com essa obra, vamos beneficiar diretamente cerca de 400 ligações de água na região do Bairro Por do Sol, que, mesmo estando num ponto mais elevado e mais distante do centro urbano, terá agora um reforço considerável no abastecimento com reservação”, explica a chefe de Agência, Luciana Zimermann.

Essa iniciativa promete melhorar significativamente a pressão da água e a qualidade do serviço oferecido à população.

A previsão é que o serviço de interligação das redes seja concluído até o final de julho, garantindo mais eficiência e segurança no abastecimento para os moradores daquela região.

Além disso, a CASAN também planeja iniciar, já na próxima semana, melhorias no sistema de esgoto da cidade.

As obras contemplam a construção de um novo emissário no final da Rua Johann Rohrer, que será conectado à Estação de Bombeamento local, fortalecendo o tratamento e a destinação dos resíduos.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Assessoria de Comunicação Social CASAN

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Celestino Nadal é homenageado no Encontro de Miuras em Caçador

Celestino Nadal (in memorian) foi homenageado neste sábado, 11,...

Ultrapassagem em local proibido resulta em acidente grave

Um acidente registrado na manhã deste sábado (11) na...

Cobalchini destina viatura para a Polícia Militar Ambiental

O deputado Federal Valdir Cobalchini realizou na manhã deste...

Acidente envolve cinco veículos e deixa quatro pessoas feridas

Um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos foi registrado...

Foragido é baleado ao resistir à prisão em Caçador

Um homem com mandado de prisão em aberto foi...

Artemis II pousa no mar após missão histórica

Os astronautas da Artemis 2 retornaram à Terra na...

Homem é preso em flagrante por furto no Centro de Caçador

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta...