Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

DNIT investe R$ 1,7 milhão em iluminação do trevo do Irani

O deputado federal Pedro Uczai anunciou o investimento e destacou a importância da obra para mais segurança a noite e na chuva

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) vai investir R$ 1.751.000 na instalação da iluminação pública do trevo do Irani, localizado no Oeste de Santa Catarina. A licitação está prevista para o dia 27 de outubro, com o objetivo de melhorar a visibilidade dos motoristas e aumentar a segurança no trânsito, especialmente à noite e em dias de chuva.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O deputado federal Pedro Uczai anunciou o investimento e destacou a importância da obra. “Esse investimento vai dar mais segurança no período noturno e, principalmente, em dias de chuva, quando a visibilidade dos veículos diminui muito, especialmente dos caminhões carregados”, afirmou.

Publicidade

Segundo o parlamentar, o entroncamento entre as BRs-153 e 282 é um dos pontos mais perigosos da região. “Nesse trevo têm ocorrido muitos acidentes porque, muitas vezes, o motorista não percebe que não está em sua preferencial e acaba sendo atingido por outro veículo”, explicou.

Uczai também comemorou o resultado das tratativas com o DNIT, que garantiram a inclusão da obra no orçamento. “Estou muito contente com a conversa que tive com o superintendente do DNIT, Amauri, que nos deu uma resposta positiva para implementar esse projeto do trevo do Irani”, completou.

A expectativa é que, com a nova iluminação, o trecho se torne mais seguro e visível, contribuindo para reduzir o número de acidentes e melhorar o fluxo de veículos na região.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Aliança News

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Unoesc Joaçaba conquista conceito 4 no Enamed de Medicina

O curso de Medicina da Unoesc Joaçaba alcançou um...

Hospital Maice enfrenta superlotação e orienta sobre atendimentos

O Hospital Maice, em Caçador, enfrenta um cenário de...

Professor de 71 anos é preso por abusar de aluno autista em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu em flagrante,...

Vídeo: Ônibus pega fogo na BR-101 em Joinville nesta sexta-feira

Um ônibus foi atingido por um incêndio na manhã...

Comitiva do RS visita Caçador para conhecer sistema antigranizo

Uma comitiva do Rio Grande do Sul esteve em...

Mais Lidas da semana

Caçadorense morre em grave acidente na BR-153 no Paraná

Um caminhoneiro caçadorense morreu em um grave acidente registrado...

Caçadorense morre em acidente no interior de Macieira

O caçadorense Bruno Casagrande, de 37 anos, morreu nesta...

Mulher morre após ficar presa sob trator em estrada rural de Videira

Um grave acidente de trabalho rural resultou na morte...

Caçadorense busca ajuda para cirurgia urgente contra câncer

O caçadorense Luiz Antônio de Córdova, de 40 anos,...

Motorista morto em acidente na SC-350 é de Caçador

O grave acidente de trânsito registrado na manhã desta...

Outros Tópicos Interessantes