Videira recebe R$ 1,2 milhão para pavimentação da Linha XV de Novembro

Recurso federal fortalece infraestrutura e mobilidade no interior de Videira

O município de Videira recebeu, na tarde desta terça-feira, 12, a confirmação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,2 milhão. O recurso foi entregue pela assessora do deputado federal Jorge Goetten, Jussara Lyra, durante encontro com o prefeito Wilmar Carelli.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O valor será destinado à pavimentação asfáltica da Linha XV de Novembro, importante via do interior do município que deve receber melhorias na infraestrutura viária com a aplicação do investimento federal.

Publicidade

Projeto de pavimentação avança para fase de licitação

Segundo a administração municipal, o projeto de pavimentação da Linha XV de Novembro já está em fase de conclusão. Após a finalização dos ajustes técnicos, a proposta será encaminhada para o processo de licitação, etapa necessária para a contratação da empresa responsável pela execução da obra.

A iniciativa integra o conjunto de investimentos voltados à melhoria da mobilidade e da infraestrutura rural de Videira, com foco em facilitar o acesso e o deslocamento das comunidades da região.

Recurso reforça investimentos em infraestrutura no município

A emenda parlamentar representa um reforço importante para o orçamento destinado a obras de infraestrutura em Videira. O investimento deve contribuir diretamente para a melhoria das condições de tráfego e para o desenvolvimento da região atendida pela Linha XV de Novembro.

A administração municipal destacou que seguirá com os trâmites legais para garantir a execução da obra dentro dos próximos passos previstos no planejamento técnico e administrativo.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações Prefeitura de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Trabalhador catarinense ganha 15% a mais que a média nacional, aponta IBGE

O rendimento médio dos trabalhadores em Santa Catarina registrou...

Idoso de Lebon Régis está desaparecido

Familiares estão em busca de informações que possam ajudar...

Educação de Tangará é reforçada com novo ônibus escolar

Secretaria de Educação de Tangará recebeu um novo ônibus...

Gaeco afasta agente público em operação contra tráfico em SC

Uma operação realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial...

CNHs não retiradas até 2 de junho serão destruídas, alerta Detran/SC

O Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran/SC)...

Família perde casa em incêndio e comunidade inicia campanha

Uma família de União da Vitória enfrenta agora o...

Quatro apostas catarinenses acertam a quina na Mega-Sena

O prêmio principal do concurso 3007 da Mega-Sena voltou...

Justiça determina retomada das câmeras corporais na Polícia Militar de SC

A Justiça de Santa Catarina determinou que o Estado...