Mirante da Aparecida em Arroio Trinta terá acesso fechado por 30 dias

A interdição tem como objetivo melhorar o acesso, garantindo mais segurança e conforto aos visitantes

A partir da próxima segunda-feira, 23 de junho, o acesso ao Mirante da Aparecida, um dos pontos turísticos mais visitados de Arroio Trinta (SC), será interditado temporariamente. A interrupção acontece devido ao início das obras de pavimentação em concreto no trajeto que leva ao local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Serão aproximadamente 750 metros de extensão pavimentados, com objetivo de melhorar significativamente a infraestrutura de acesso ao mirante.

Publicidade

As melhorias contam com financiamento do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, com contrapartida do município de Arroio Trinta.

O prefeito Antonio Serighelli destacou a importância da intervenção.

Segundo ele, “a obra visa garantir maior segurança a todos os usuários, assim como expandir o ponto turístico, melhorando o acesso e ampliando as possibilidades de receber cada vez mais”.

O gestor municipal lembrou que centenas de visitantes frequentam o mirante todos os meses, especialmente nos finais de semana e feriados.

O investimento total ultrapassa meio milhão de reais, e a previsão é de que as obras durem em torno de 30 dias. No entanto, esse prazo pode variar conforme as condições climáticas durante o período de execução.

Durante toda a fase de obras, o acesso ao Mirante da Aparecida permanecerá fechado.A orientação é que moradores e turistas evitem o deslocamento até o local para garantir a segurança de todos e o bom andamento da obra.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Secom Prefeitura de Arroio Trinta

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Queda de avião deixa dois mortos e um ferido

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida após...

RBVerde 2026 mobiliza Santa Catarina e recolhe mais de 17 toneladas de resíduos em ação ambiental

A quinta edição do RBVerde reafirmou sua posição como...

Videira reforça orientações após suspensão preventiva da vacina contra a dengue

A Secretaria de Saúde de Videira informou que está...

Copa do Mundo pode movimentar mais de R$ 130 milhões em Santa Catarina

A Copa do Mundo de 2026, que será realizada...

Rio das Antas reforça saúde pública com novos equipamentos e melhorias estruturais

A Administração Municipal de Rio das Antas, por meio...

CDL e Prefeitura de Caçador promovem 8ª edição da Ponte para o Amor

O clima de romance vai tomar conta do centro...

Iomerê confirma a 39ª Festa Julina com shows, tradição e muita diversão

A Prefeitura de Iomerê confirmou oficialmente a realização da...

Corpo de Bombeiros de Videira realizou 731 atendimentos durante o mês de maio

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)...