Mistério cerca morte de casal em motel: Polícia ainda busca explicação

A causa da morte ainda é inconclusiva, gerando uma série de especulações

A perícia realizada nos corpos de Ana Carolina Silva e Jefferson Sagaz, o casal encontrado morto em um motel na Grande Florianópolis, não conseguiu determinar a causa exata do óbito. De acordo com a Polícia Civil, o laudo necroscópico divulgado nesta sexta-feira (15) revelou que não havia sinais de traumas físicos, e que a temperatura interna dos órgãos estava extremamente elevada. A conclusão dos peritos foi de que a causa da morte permanece inconclusiva.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Os corpos do casal foram localizados na madrugada de terça-feira (12) dentro da banheira do quarto de um motel em São José.

Publicidade

Antes disso, a investigação aponta que Ana Carolina e Jefferson haviam ido a uma festa no bairro Coqueiros, em Florianópolis, na noite de domingo (10), e, desde então, não mantiveram contato com a família. Jefferson, que atuava como cabo na Polícia Militar de Santa Catarina há 11 anos, foi a última pessoa a ser procurada, com a Polícia Militar sendo acionada pela família.

De acordo com os relatos iniciais, o casal teria consumido bebida alcoólica durante o evento, e a hipótese é que, após a festa, eles se dirigiram ao motel.

A investigação conduzida pela Polícia Civil aponta que os laudos de necropsia, realizados separadamente para cada corpo, indicam a ausência de traumas visíveis.

“A causa da morte, no momento, foi considerada inconclusiva”, conforme nota oficial da Polícia Civil.

A polícia ainda aguarda a realização de exames complementares pela Polícia Científica para esclarecer o que de fato causou as mortes.

A principal hipótese, por ora, é a de que o casal tenha falecido de forma acidental. Contudo, a Polícia Civil destacou que a possibilidade de homicídio será descartada apenas com a conclusão definitiva dos exames periciais.

Quem eram

Ana Carolina, de 41 anos, e Jefferson, de 37, estavam juntos há cerca de 20 anos. Ela, empresária no ramo de beleza, gerenciava uma esmalteria em São José, e ele trabalhava na Academia da PM em Florianópolis.

O casal deixou uma filha de 4 anos, que estava sob os cuidados de um familiar no momento do desaparecimento.

Jefferson, por sua vez, havia deixado sua arma em casa, o que foi confirmado posteriormente. A polícia aguarda a conclusão dos exames periciais para determinar oficialmente a causa das mortes, o que deve acontecer em uma semana.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Dia Mundial do Autismo: Apoio é a chave da autonomia

No Dia Mundial do Autismo, celebrado nesta quinta-feira, 2...

3º Concurso do Chimarrão da Rádio Videira abre inscrições

Já estão abertas as inscrições para o 3º Concurso...

Suspeito de matar a caçadorense Alice Dresch é preso

A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu na tarde...

Homem em surto é preso com arsenal de armas em Tangará

Na tarde desta quarta-feira (1º), guarnições de Tangará e...

Resgate de caminhoneiro leva 5 horas após queda em ribanceira

O resgate de um motorista de caminhão que caiu...

TJSC confirma condenação por racismo em grupo de WhatsApp

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) decidiu...

Arroio Trinta alcança 100% de alfabetização na idade certa em 2025

Arroio Trinta celebra um feito histórico na educação: em...

Caçador atinge marca expressiva no início da vacinação contra a gripe

O município de Caçador demonstrou força na abertura da...