Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Mulher acusada de matar marido e esconder corpo em freezer será julgada nesta quinta

A ré alega legítima defesa, citando agressões e ameaças do marido

O julgamento de Cláudia Tavares Hoeckler, acusada de matar o marido, Valdemir Hoeckler, de 52 anos, e esconder o corpo dentro de um freezer, tem início às 9h desta quinta-feira (28). O julgamento ocorre na Câmara de Vereadores de Capinzal, no Meio-Oeste catarinense.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A sessão será presidida pela juíza Jéssica Evelyn Campos Figueredo Neves. O promotor Rafael Baltazar Gomes dos Santos atua na acusação, enquanto o advogado Matheus Molin defende a ré.

Publicidade

Cláudia enfrenta acusações graves, incluindo homicídio qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. A vítima foi encontrada congelada em sua residência, em Lacerdópolis, dias após o crime.

As investigações apontam que Cláudia dopou o marido, amarrou suas mãos e pés, colocou um saco plástico na cabeça e o asfixiou usando uma técnica específica. Depois, guardou o corpo no freezer da casa do casal.

Segundo depoimentos, Cláudia levou cerca de duas horas para esconder o corpo. Para isso, usou cobertores, uma cadeira e até um tonel para acomodar o corpo de aproximadamente 100 kg dentro do freezer.

A ré alega ter agido em legítima defesa, citando “pressões psicológicas” do marido e um histórico de agressões. Ela relatou não ter vida própria, sofrendo controle extremo e ameaças constantes.

Cláudia afirmou que o marido a ameaçou de morte quando pediu para viajar com colegas. “Ele me bateu e disse que se eu fosse, ia me buscar e me matar”, declarou.

O júri popular em Capinzal irá ouvir 12 testemunhas e o interrogatório da ré. A sessão seguirá procedimentos legais rigorosos, incluindo debates entre acusação e defesa.

Após as alegações finais, os jurados votam em segredo para definir a sentença. A juíza anuncia o resultado no plenário, podendo estender o julgamento até a noite.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Lembre as novelas de maior sucesso de Manoel Carlos

Um dos maiores autores da teledramaturgia brasileira, Manoel Carlos...

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)...

O Agente Secreto faz cinema brasileiro chegar forte ao Globo de Ouro

O Brasil volta a experimentar um clima de final...

Bolsonaro tem perda de equilíbrio por medicamentos na prisão

Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que...

Mais Lidas da semana

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior de Caçador

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior...

Homem mata esposa e filha e morre após confronto com a PM

Um crime grave registrado na manhã desta sexta-feira (9)...

Bíblia permanece intacta após incêndio em Caçador

Um detalhe comovente e que chamou a atenção da...

Adolescente envenena marmita dos pais após briga

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante...

Criança de 4 anos morre em acidente com trator em Monte Carlo

Criança de 4 anos morre em acidente com trator...

Outros Tópicos Interessantes