Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Núcleo do Jovem Empreendedor de Videira é reconhecido como o melhor núcleo jovem de SC

Além disso, cinco integrantes de Videira vão assumir cargos na diretoria estadual do CEJESC em 2026

O Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE) de Videira encerrou 2025 com um dos maiores reconhecimentos do empreendedorismo catarinense. Durante a 206ª Assembleia Geral Extraordinária do CEJESC, realizada nos dias 27 e 28 de novembro, em Presidente Getúlio, o grupo garantiu o título de Núcleo Destaque de Santa Catarina, reafirmando sua evolução, união e protagonismo no movimento estadual.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O encontro reuniu jovens empreendedores de diferentes regiões do Estado para dois dias de integração, capacitação e troca de experiências.

Publicidade

Na abertura da programação, os nucleados participaram de um talk inspirador com Dona Irani, diretora da Pamplona Alimentos, e André, diretor da Dalila Têxtil.

Ambos compartilharam desafios, histórias de superação e estratégias de gestão que influenciaram diretamente a visão empreendedora dos participantes.

No segundo dia da programação, durante a AGO, o NJE Videira esteve representado pelo coordenador Kaio Luiz Ribeiro, acompanhado por mais 23 nucleados. A forte presença garantiu ao grupo o título de Núcleo Mais Engajado da AGE, um reconhecimento pelo envolvimento efetivo nas atividades promovidas pelo CEJESC.

Logo após, veio o anúncio mais aguardado

Videira conquistou o 1º lugar entre todos os núcleos do Estado, cumprindo todos os critérios estabelecidos, como participação em eventos, entregas, presença e pontuação contínua ao longo do ano.

O mérito rendeu ao núcleo o prêmio de R$ 6.000,00, reforçando a importância do trabalho desenvolvido em 2025.

Além das conquistas institucionais, o evento marcou a ampliação da representatividade de Videira no cenário estadual. Para 2026, o CEJESC contará com cinco integrantes do NJE Videira em sua diretoria:

  • Claiton Villwock – Diretor Adjunto de Gestão do Conhecimento
  • Gabriel Perosa – Diretor Executivo
  • Ronaldo Lima – Diretor de Tecnologia e Inovação
  • Alisson Bariviera – Diretor Adjunto de Comunicação e Marketing
  • Celina Rodrigues – Diretora de Sustentabilidade

A ACIAV celebrou todas as conquistas, destacando que os resultados são fruto de dedicação, liderança e do espírito colaborativo que marcou o trabalho do núcleo em 2025.

O desempenho de Videira demonstra a força do empreendedorismo jovem e o impacto de iniciativas que incentivam inovação, formação e integração regional.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações ACIAV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Terça-feira terá menos chuva e calor de até 36°C em SC

A terça-feira (03) será marcada pela diminuição da chuva...

Caçadorense estreia com goleada no Catarinense Sub-21

A Caçadorense iniciou sua caminhada no Catarinense Sub-21 em...

Mãe e padrasto são condenados por espancar crianças de 3 e 5 anos em Videira

O casal denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina...

Mais Lidas da semana

Santa Catarina registra seis casos suspeitos de Mpox

Santa Catarina confirmou em 2026 seis casos suspeitos da...

Ex-gerente da Caixa é investigado por desvio de R$ 1 milhão em SC

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira (24), a...

Ex-dirigentes do INSS fecham delação e citam Lulinha

Ex-dirigentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) formalizaram...

Carga de madeira ilegal é apreendida em Lebon Régis

Durante fiscalização de rotina na SC-350, próximo ao trevo...

Fortes chuvas deixam 14 mortos e dezenas de desaparecidos em Minas Gerais

As fortes chuvas que atingem Juiz de Fora, na...

Outros Tópicos Interessantes