Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Carmen Zanotto desconversa sobre Lages em 2024

Intenção do governador Jorginho Mello é de que Carmem concorra a prefeitura de Lages em 2024

Carmen Zanotto desconversa sobre Lages em 2024, ideia levantada pelo governador Jorginho Mello na última semana, visando as eleições do próximo ano. Durante a tarde desta terça-feira, 26, a Secretária de Saúde de Santa Catarina esteve em Videira realizando a inauguração da ESF do bairro Cibrazém.

Entre outras possíveis mudanças ventiladas para 2024, a ideia de Mello é de que Carmen concorra à prefeitura de Lages em 2024. Com isso, a atual secretária deixaria o cargo em abril do próximo ano. Com a vacância da cadeira, Diogo Demarchi, atual secretário adjunto, deve assumir o cargo.

Carmen Zanotto desconversa sobre Lages em 2024

Durante a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde, Carmen foi questionada sobre a possível mudança de cargo. A secretária, que também é deputada federal, se mostrou um tanto quanto reticente à mudança proposta por Mello. 

Publicidade

“Agora é a hora de cuidar da vida das pessoas, correndo com os hospitais. E aqui quero fazer e deixar meu agradecimento aos dois hospitais que nós temos agora aqui no município”.

Mudanças no secretariado do Governo do Estado

Governo do Estado de Santa Catarina terá mudanças em seu secretariado para 2024. O governador Jorginho Mello (PL) anunciou esta semana algumas substituições. Na Secretaria de Segurança Pública (SSP-SC) o deputado estadual Sargento Lima (PL) será o novo secretário. Ele substitui Paulo Cézar Ramos de Oliveira, que assumiu em abril deste ano.

Na Casa Civil o governador avalia a nomeação do próprio filho, o advogado Filipe Mello, para substituir Estêner Soratto (PL), que disputará a prefeitura de Tubarão. Já na Defesa Civil, Jorginho Mello disse que provavelmente o coronel Armando dos Reis será substituído pelo comandante-geral dos Bombeiros, coronel Fabiano de Souza.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Sexta-feira com temporais isolados e calor em Santa Catarina

A sexta-feira (13) começa com diminuição da instabilidade em...

Mulheres poderão portar spray de pimenta como ferramenta de proteção

Com dados alarmantes sobre violência contra mulheres no Brasil...

Ônibus Lilás chega a Videira com atendimentos gratuitos para mulheres

Na próxima quinta-feira, 12 de março, Videira receberá o...

Unidade de Saúde em Caçador passará por reforma e ampliação

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria Municipal...

Mais Lidas da semana

Morre Giovani Moraes, um dos maiores produtores de cebola do Brasil

Morreu nesta terça-feira, 10, Giovani Dal Mas Moraes, um...

Crescimento de casos de violência contra a mulher preocupa autoridades em Videira

A Polícia Civil de Santa Catarina reforçou um alerta...

Briga entre casal termina com homem com faca cravada na barriga

Uma mulher de 38 anos foi detida nesta quarta-feira...

Professora caçadorense precisa de R$ 75 mil para cirurgia

A professora caçadorense Ketlin Souza, de 26 anos, vive...

Mulher é esfaqueada e caso é tratado como tentativa de feminicídio

No final da tarde de sábado (7), a Polícia...

Outros Tópicos Interessantes