Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Carmen Zanotto desconversa sobre Lages em 2024

Intenção do governador Jorginho Mello é de que Carmem concorra a prefeitura de Lages em 2024

Carmen Zanotto desconversa sobre Lages em 2024, ideia levantada pelo governador Jorginho Mello na última semana, visando as eleições do próximo ano. Durante a tarde desta terça-feira, 26, a Secretária de Saúde de Santa Catarina esteve em Videira realizando a inauguração da ESF do bairro Cibrazém.

Entre outras possíveis mudanças ventiladas para 2024, a ideia de Mello é de que Carmen concorra à prefeitura de Lages em 2024. Com isso, a atual secretária deixaria o cargo em abril do próximo ano. Com a vacância da cadeira, Diogo Demarchi, atual secretário adjunto, deve assumir o cargo.

Carmen Zanotto desconversa sobre Lages em 2024

Durante a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde, Carmen foi questionada sobre a possível mudança de cargo. A secretária, que também é deputada federal, se mostrou um tanto quanto reticente à mudança proposta por Mello. 

Publicidade

“Agora é a hora de cuidar da vida das pessoas, correndo com os hospitais. E aqui quero fazer e deixar meu agradecimento aos dois hospitais que nós temos agora aqui no município”.

Mudanças no secretariado do Governo do Estado

Governo do Estado de Santa Catarina terá mudanças em seu secretariado para 2024. O governador Jorginho Mello (PL) anunciou esta semana algumas substituições. Na Secretaria de Segurança Pública (SSP-SC) o deputado estadual Sargento Lima (PL) será o novo secretário. Ele substitui Paulo Cézar Ramos de Oliveira, que assumiu em abril deste ano.

Na Casa Civil o governador avalia a nomeação do próprio filho, o advogado Filipe Mello, para substituir Estêner Soratto (PL), que disputará a prefeitura de Tubarão. Já na Defesa Civil, Jorginho Mello disse que provavelmente o coronel Armando dos Reis será substituído pelo comandante-geral dos Bombeiros, coronel Fabiano de Souza.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Torcedor do Brusque faz gesto de avião caindo em jogo contra a Chape

Um episódio lamentável marcou a semifinal do Campeonato Catarinense...

Morre Badeco, ícone do vôlei catarinense

O voleibol catarinense perdeu uma de suas maiores referências....

Terça-feira de carnaval terá temporais e calor acima dos 35°C

A terça-feira (17) de carnaval será marcada por condições...

Rita Martini, voz das rádios de Caçador, é homenageada pelo Dia do Repórter

Nesta segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026, o trabalho...

Matos Costa investe R$ 504 mil em saneamento e escolas

A administração municipal de Matos Costa oficializou a assinatura...

Mais Lidas da semana

Homem é hospitalizado após briga no centro de Caçador

Uma briga envolvendo dois homens terminou com um dos...

Catarinense será a primeira técnica do Mirassol feminino

Nesta segunda-feira (9), o Mirassol Futebol Clube, do interior...

Morre Pedro Rodrigues Alves, proprietário da Funerária Rodrigues Alves, aos 54 anos em Videira

A cidade de Videira (SC) amanheceu consternada com a...

Hospital Maice promove bazar com produtos da Receita Federal

O Hospital Maice promove no dia 7 de março,...

Inadimplência em Videira cresce e preocupa comerciantes

A inadimplência em Videira apresenta crescimento preocupante, segundo o...

Outros Tópicos Interessantes