Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Carmen Zanotto desconversa sobre Lages em 2024

Intenção do governador Jorginho Mello é de que Carmem concorra a prefeitura de Lages em 2024

Carmen Zanotto desconversa sobre Lages em 2024, ideia levantada pelo governador Jorginho Mello na última semana, visando as eleições do próximo ano. Durante a tarde desta terça-feira, 26, a Secretária de Saúde de Santa Catarina esteve em Videira realizando a inauguração da ESF do bairro Cibrazém.

Entre outras possíveis mudanças ventiladas para 2024, a ideia de Mello é de que Carmen concorra à prefeitura de Lages em 2024. Com isso, a atual secretária deixaria o cargo em abril do próximo ano. Com a vacância da cadeira, Diogo Demarchi, atual secretário adjunto, deve assumir o cargo.

Carmen Zanotto desconversa sobre Lages em 2024

Durante a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde, Carmen foi questionada sobre a possível mudança de cargo. A secretária, que também é deputada federal, se mostrou um tanto quanto reticente à mudança proposta por Mello. 

Publicidade

“Agora é a hora de cuidar da vida das pessoas, correndo com os hospitais. E aqui quero fazer e deixar meu agradecimento aos dois hospitais que nós temos agora aqui no município”.

Mudanças no secretariado do Governo do Estado

Governo do Estado de Santa Catarina terá mudanças em seu secretariado para 2024. O governador Jorginho Mello (PL) anunciou esta semana algumas substituições. Na Secretaria de Segurança Pública (SSP-SC) o deputado estadual Sargento Lima (PL) será o novo secretário. Ele substitui Paulo Cézar Ramos de Oliveira, que assumiu em abril deste ano.

Na Casa Civil o governador avalia a nomeação do próprio filho, o advogado Filipe Mello, para substituir Estêner Soratto (PL), que disputará a prefeitura de Tubarão. Já na Defesa Civil, Jorginho Mello disse que provavelmente o coronel Armando dos Reis será substituído pelo comandante-geral dos Bombeiros, coronel Fabiano de Souza.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto na SC-350

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã...

Frio fora de época: entenda a causa e quando o calor retorna

O verão de 2026 segue com características mais próximas...

“O Agente Secreto” conquista quatro indicações ao Oscar 2026

O filme brasileiro "O Agente Secreto", dirigido por Kleber...

Mais Lidas da semana

Caçadorense morre em grave acidente na BR-153 no Paraná

Um caminhoneiro caçadorense morreu em um grave acidente registrado...

Caçadorense busca ajuda para cirurgia urgente contra câncer

O caçadorense Luiz Antônio de Córdova, de 40 anos,...

Mulher morre após ficar presa sob trator em estrada rural de Videira

Um grave acidente de trabalho rural resultou na morte...

Motociclista de 24 anos morre em grave acidente com caminhão em Videira

Um grave acidente, na SC-135, próximo ao trevo do...

Vítimas de grave acidente na BR-282 são identificadas; prefeitura decreta luto

Foram identificadas como Julia Picinini Pelinson, de 25 anos,...

Outros Tópicos Interessantes