Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Cobalchini assume coordenação do Fórum Parlamentar Catarinense

Para o deputado federal, o membros precisam trabalhar em conjunto para defender as grandes pautas de Santa Catarina

O deputado federal Valdir Cobalchini (MDB/SC) tomou posse nesta terça-feira (6) como o novo coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense. Ele apresentou um plano de trabalho onde defende que a sociedade seja ouvida pelos parlamentares em todas as regiões do Estado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

“O Fórum precisa trabalhar em conjunto para defender as grandes pautas de Santa Catarina”, enfatiza o deputado, acrescentando que “é uma honra poder assumir esta responsabilidade e representar os interesses do povo catarinense”.

Publicidade

Na sua opinião, os representantes de Santa Catarina precisam estar unidos e com os interesses acima das bandeiras partidárias para defender as demandas do Estado. “Temos alguns gargalos em nosso Estado que precisam da mão forte do Governo Federal e o Fórum é a melhor instância para defendermos essas ações. Vamos trabalhar de forma unida para buscar soluções”, declarou.

Veja também

Capacitação Docente da UNIARP discute deficiências e inclusão no ensino superior

Confira os horários do comércio, bancos e unidades de saúde neste Carnaval

Cirurgia de remoção de tumor na base do crânio é realizada em Videira

O Fórum Parlamentar Catarinense é uma instância de articulação política que reúne os parlamentares federais e senadores que representam Santa Catarina no Congresso Nacional. A principal missão do órgão é defender os interesses do estado e buscar recursos para projetos que beneficiem a população. Na gestão de Cobalchini, as pautas prioritárias serão: infraestrutura, agropecuária e pesca, defesa civil, saúde, mobilidade urbana, educação, habitação e desenvolvimento do turismo.

Cobalchini anunciou uma gestão pautada pela transparência e eficiência, visando sempre o melhor para Santa Catarina. Na sua programação, pretende realizar 8 encontros macro regionais, com o objetivo de ouvir a sociedade organizada e os representantes da população (prefeitos e vereadores) sobre pautas da região que podem ser levadas à Brasília e abraçadas pelo Fórum Parlamentar Catarinense.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Assessoria

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

HSDS anuncia vencedora da Ação Solidária “Todos Juntos pelo Divino”

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador (HSDS) anunciou a ganhadora...

Morre Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo

Gramado (RS) perdeu nesta segunda-feira (22) uma de suas...

Santa Catarina registra mais de 400 atendimentos por escorpiões em 2025

anta Catarina já contabilizou cerca de 420 atendimentos relacionados...

Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e Ano Novo

om a chegada das festas de fim de ano,...

Atleta videirense é eleito Revelação do Catarinense de Futsal Série Ouro

O jovem ala videirense Weslley Teles Santos, conhecido como...

Mais Lidas da semana

Justiça interdita Presídio Regional de Videira por superlotação e violações de direitos humanos

A Justiça de Santa Catarina determinou a interdição total...

Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas em Caçador

Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 08h03,...

Colisão frontal deixa um morto e dois feridos em Tangará

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde...

Avô é preso suspeito de abuso sexual de neta no Meio-Oeste

Na noite de terça-feira (16), a Polícia Militar prendeu...

Ação rápida de vigilante evita tragédia e salva criança em creche de Caçador

Uma ação rápida e decisiva garantiu o salvamento de...

Outros Tópicos Interessantes