Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Entrevista com Wagner Severgnini novo secretário municipal de cultura, esporte e lazer

Severgnini reforçou que tanto ele quanto o prefeito Alencar Mendes estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida da população.

Em entrevista com Wagner Severgnini, novo secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Caçador, ele falou que com algumas semanas à frente da pasta, já se dedica ao planejamento e execução de ações voltadas para o esporte, lazer e cultura, além da manutenção de espaços públicos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Severgnini destacou que o momento atual é de ajustes e adequações. “Estamos trabalhando na manutenção das praças esportivas. Também estamos ajustando os espaços para que fiquem prontos para as ações que planejamos implementar”, afirmou o secretário.

Publicidade

Projetos esportivos e culturais

Entre os projetos em andamento, Severgnini revelou que pretende retomar e ampliar os campeonatos municipais de diversas modalidades, além do Campeonato Interbairros. Na área de rendimento, o foco será em competições como Joguinhos, Jasc e Olesc.

Já no setor cultural, novas oficinas estão sendo estruturadas. “Na próxima semana, portanto, iniciaremos o coral infantil com o professor Ruan. As atividades acontecerão tanto nos bairros quanto na Casa da Estação Ferroviária. Além disso, estamos desenvolvendo ações direcionadas para idosos e mulheres, que, além de participarem das atividades culturais, também nos ajudarão em parcerias voltadas para decorações de espaços”, destacou Severgnini.

Veja também

Prefeitura de Caçador e empreendedores realizam ações para contenção de deslizamentos

Idosa é atropelada no centro de Caçador

O lazer também terá atenção especial, com novidades para a população. “Vamos organizar trilhas, criar a Rua do Lazer e até implementar uma competição de pesca esportiva, algo novo para Caçador, mas que acreditamos ser uma boa oportunidade de interação e lazer para a comunidade”, ressaltou.

Pedido de confiança

Para finalizar, o secretário pediu paciência e confiança da população. “As mudanças não acontecem da noite para o dia. Estamos ajustando as ações, mas, com o tempo, todos serão beneficiados. Contamos com a colaboração de vocês, nos informando sobre demandas para que possamos fazer melhor”, concluiu.

Severgnini reforçou que tanto ele quanto o prefeito Alencar Mendes estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida da população. “Através do esporte, cultura e lazer, podemos fazer a diferença e oferecer mais saúde e bem-estar para todos”, completou.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
João Vitor | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

PIB do Brasil alcança R$ 10,9 trilhões com sudeste retendo 53% da riqueza

O Produto Interno Bruto (PIB) nominal do Brasil atingiu...

Discussão familiar acaba em tentativa de homicídio em Caçador

Na noite de terça-feira (24), o Distrito de Taquara...

Turista chinês morre no mar de SC

Um turista chinês de 58 anos morreu na manhã...

Mais Lidas da semana

Jovem morre após colisão entre carro e caminhão em Fraiburgo

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 3h59,...

Identificado jovem que morreu em grave acidente na SC-355 em Fraiburgo

Foi identificado como Kauan Giorgie Rodrigues Zimermann, de 25...

Cavalo solto na pista provoca acidente na SC-355 em Fraiburgo

Um acidente de trânsito envolvendo um animal de grande...

Grave acidente de moto na SC-135 termina com morte de bombeiro voluntário

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

Outros Tópicos Interessantes