Rádios RBV

Menu

Entrevista com Wagner Severgnini novo secretário municipal de cultura, esporte e lazer

Severgnini reforçou que tanto ele quanto o prefeito Alencar Mendes estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida da população.

Em entrevista com Wagner Severgnini, novo secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Caçador, ele falou que com algumas semanas à frente da pasta, já se dedica ao planejamento e execução de ações voltadas para o esporte, lazer e cultura, além da manutenção de espaços públicos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Severgnini destacou que o momento atual é de ajustes e adequações. “Estamos trabalhando na manutenção das praças esportivas. Também estamos ajustando os espaços para que fiquem prontos para as ações que planejamos implementar”, afirmou o secretário.

Projetos esportivos e culturais

Entre os projetos em andamento, Severgnini revelou que pretende retomar e ampliar os campeonatos municipais de diversas modalidades, além do Campeonato Interbairros. Na área de rendimento, o foco será em competições como Joguinhos, Jasc e Olesc.

Já no setor cultural, novas oficinas estão sendo estruturadas. “Na próxima semana, portanto, iniciaremos o coral infantil com o professor Ruan. As atividades acontecerão tanto nos bairros quanto na Casa da Estação Ferroviária. Além disso, estamos desenvolvendo ações direcionadas para idosos e mulheres, que, além de participarem das atividades culturais, também nos ajudarão em parcerias voltadas para decorações de espaços”, destacou Severgnini.

Veja também

Prefeitura de Caçador e empreendedores realizam ações para contenção de deslizamentos

Idosa é atropelada no centro de Caçador

O lazer também terá atenção especial, com novidades para a população. “Vamos organizar trilhas, criar a Rua do Lazer e até implementar uma competição de pesca esportiva, algo novo para Caçador, mas que acreditamos ser uma boa oportunidade de interação e lazer para a comunidade”, ressaltou.

Pedido de confiança

Para finalizar, o secretário pediu paciência e confiança da população. “As mudanças não acontecem da noite para o dia. Estamos ajustando as ações, mas, com o tempo, todos serão beneficiados. Contamos com a colaboração de vocês, nos informando sobre demandas para que possamos fazer melhor”, concluiu.

Severgnini reforçou que tanto ele quanto o prefeito Alencar Mendes estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida da população. “Através do esporte, cultura e lazer, podemos fazer a diferença e oferecer mais saúde e bem-estar para todos”, completou.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
João Vitor | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Videira recebe fórum sobre violência doméstica nesta terça (20)

Na noite desta terça-feira (20), Videira recebe um importante...

Alesc votará proposta de unificação das eleições e mandatos de cinco anos

Está pronto para ser votado no Plenário da Assembleia...

Câmara de Tangará homenageia CTG Tropeiro da Esperança

A Câmara de Vereadores de Tangará prestou uma homenagem...

Golpe do falso advogado: Polícia de SC prende suspeitos em seis estados

Nesta quarta-feira, 2 de agosto, a Polícia Civil de...

Mais Lidas da semana

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Homem morre em confronto com a PM em Videira

Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 43...

APAE de Videira realiza bazar com produtos apreendidos pela Polícia Federal

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)...

Morre o empresário Alcides Zandavalli aos 103 anos

Faleceu nesta sexta-feira (15) aos 103 anos, Alcides José...

Outros Tópicos Interessantes