Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Executivo apresentará planejamento para os próximos quatro anos em Caçador

Comunidade poderá participar da apresentação do PPA 2026–2029 na quarta-feira (29), às 19h, na Câmara

O planejamento das ações e investimentos do Poder Executivo para os próximos quatro anos estará em evidência na noite desta quarta-feira (29), a partir das 19h, na Câmara Municipal de Caçador. A Audiência Pública do Plano Plurianual (PPA) 2026–2029 será aberta à comunidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O encontro é uma oportunidade para que os cidadãos conheçam, debatam e contribuam com a definição das metas e prioridades que orientarão as políticas públicas e a aplicação dos recursos municipais no próximo quadriênio.

Publicidade

A audiência ocorre no âmbito da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município, conduzida pelo vereador Fabiano Dobner (PL), presidente do colegiado. O relatório ficará a cargo do vereador Marcos de Souza (União), e o vereador Werik de Moraes (MDB) atua como membro da comissão.

A apresentação técnica dos dados e projeções financeiras será feita pela equipe da Prefeitura de Caçador.

De acordo com o vereador Fabiano Dobner, o momento é essencial para o exercício da cidadania e da transparência na gestão pública.

“É o momento de discutirmos o que queremos para Caçador nos próximos anos: quais serão as prioridades, de que forma os recursos públicos serão investidos e como podemos melhorar a vida das pessoas. Por isso, a participação da comunidade é essencial”, destacou.

Além da presença no plenário da Câmara, os cidadãos poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara de Caçador no YouTube, garantindo ampla divulgação e acesso às informações.

O Plano Plurianual (PPA) é o principal instrumento de planejamento de médio prazo da administração pública. Ele define as diretrizes, objetivos e metas da gestão municipal para um período de quatro anos, orientando a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Ascom Câmara

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Francisco Corrêa de Mello: o desbravador que originou Caçador

A história de Francisco Corrêa de Mello está diretamente...

Aposta em SC fatura mais de R$ 106 mil na Lotomania

Uma aposta realizada em Santa Catarina garantiu prêmio no...

Agora é mais fácil estudar: alunos com cadeiras de rodas recebem carteiras adaptadas

A Secretaria Municipal de Educação (SME) reforçou seu compromisso...

Uniarp registra mais de 60 mil atendimentos em Psicologia em 2025

A Uniarp atingiu um resultado expressivo em 2025 ao...

Fetrancesc alerta sobre alta do diesel e risco para transportadoras

A Fetrancesc, federação que representa as empresas de transporte...

Mais Lidas da semana

Professora caçadorense precisa de R$ 75 mil para cirurgia

A professora caçadorense Ketlin Souza, de 26 anos, vive...

Adolescente de Videira é investigado por ideologia neonazista e planos de ataque

Dois adolescentes, um de Videira e outro de Blumenau,...

Nova loja em Videira vai gerar mais de 200 empregos na cidade

A chegada do Fort Atacadista a Videira marca um...

VÍDEO: Forças de segurança se reúnem para falar das motos elétricas

A explosão de vendas e circulação das motos elétricas...

Pão, leite e banana fazem o preço do mercado subir em Videira

Em Videira, os preços de produtos essenciais no mercado...

Outros Tópicos Interessantes