Moacir D’Agostini é secretário-executivo da SC Parcerias

A SCPar busca gerar investimentos no Estado, celebrar de contratos com parcerias público-privadas ou de concessão de serviços públicos

O ex-vereador caçadorense Moacir D’Agostini (União Brasil) tomou posse na segunda-feira (27) como secretário-executivo da SC Parcerias S/A (SCPar), em Florianópolis. Ele foi recebido pelo presidente Renato Lacerda e pelo diretor Maurício Mello, acompanhados de toda a equipe.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A SC-Parcerias S/A (SCPar) tem o objetivo de gerar investimentos no território do Estado, através de participações societárias, ou pela celebração de contratos, nos regimes de parcerias público-privadas ou de concessão de serviços públicos.

Publicidade

Veja também

Escolha de vagas de professores ACTs para a rede estadual começa dia 1º

Indústrias de SC promovem doação de móveis e equipamentos de informática

“Inicio um novo capítulo na minha trajetória profissional e animado para o novo desafio. A SCPar tem uma missão fundamental para o desenvolvimento de Santa Catarina, que é atrair investimentos, formentar parcerias estratégicas e gerenciar programas e projetos de governo que impulsionem o crescimento econômico e social do Estado. Como representante de Caçador e do Meio Oeste catarinense, é uma honra ter a oportunidade de contribuir para esse propósito”, declarou Moacir.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Plano Safra 2026/2027 terá R$ 525,1 bilhões para o agronegócio e reduz taxas de juros

O Governo Federal anunciou nesta terça-feira (30) o Plano...

Líder do PCC morre em confronto com policiais no Meio-Oeste

Um homem apontado pelas forças de segurança como uma...

Réus acusados de matar homem em situação de rua serão julgados

Dois réus acusados de homicídio triplamente qualificado, destruição de cadáver e...

Análise por satélite estima que quase 59 mil construções foram danificadas por terremotos na Venezuela

Uma análise preliminar realizada por pesquisadores da Universidade Estadual...

Câmara de Videira vota projeto que viabiliza asfalto entre Sede Etelvina e Imbuial

A Câmara de Vereadores de Videira vota nesta terça-feira...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 106/2026 Pregão Eletrônico n. 41/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Produtores participam de curso sobre acolhida e turismo no meio rural

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Tangará,...