Prefeito de Fraiburgo se filia ao PL

Wilson afirma que foi uma decisão pessoal, mas também de negociação com o Governo do Estado e de convites feitos pelo próprio governador

Em publicação nas suas redes sociais, o prefeito de Fraiburgo, Wilson Ribeiro, anunciou sua filiação ao Partido Liberal, o mesmo do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello e do ex-presidente, Jair Bolsonaro. O anúncio foi feito na noite deste domingo (30). Com isso, ele deixa o União Brasil

“Desde o primeiro dia em que assumi a liderança da Prefeitura de Fraiburgo, firmei um compromisso pessoal de não medir esforços para colocar em prática todo o meu plano de governo e elevar a qualidade de vida na cidade”, afirma Wilson.

No seu comunicado, o prefeito diz que a jornada tem sido desafiadora e que agora caminham rumo ao final do terceiro ano de mandato com avanços significativos e inquestionáveis, abrindo novas possibilidades para alcançar nossos objetivos.

Publicidade

Sobre sua filiação, Wilson afirma que foi uma decisão pessoal, mas também de negociação com o Governo do Estado e de convites feitos pelo próprio governador. A oficialização aconteceu durante a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro em Florianópolis.

Fonte:
Rádio Fraiburgo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente com carreta mata cinco pessoas em rodovia de SC

Cinco pessoas morreram em um acidente entre carro e...

Educação em Videira avança na busca por reduzir filas

A educação pública de Videira foi tema de destaque...

Oscar Schmidt morre aos 68 anos e deixa legado histórico no basquete mundial

O basquete mundial perdeu uma de suas maiores lendas...

Carreta tomba e cai em ribanceira de 50 metros na BR-116

Um acidente de grande proporção foi registrado na tarde...

Videira anuncia pacote de benefícios para servidores municipais

A Prefeitura de Videira deu mais um passo na...

Polícia Militar recebe 10 novas viaturas na região

O 10º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) realizou,...

De geada a 32°C: Santa Catarina terá dias de extremos

Quem vive no Meio-Oeste catarinense sabe que o outono...

Cidasc define calendário do vazio sanitário do maracujá em SC

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina...