Prefeito de Fraiburgo se filia ao PL

Wilson afirma que foi uma decisão pessoal, mas também de negociação com o Governo do Estado e de convites feitos pelo próprio governador

Em publicação nas suas redes sociais, o prefeito de Fraiburgo, Wilson Ribeiro, anunciou sua filiação ao Partido Liberal, o mesmo do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello e do ex-presidente, Jair Bolsonaro. O anúncio foi feito na noite deste domingo (30). Com isso, ele deixa o União Brasil

“Desde o primeiro dia em que assumi a liderança da Prefeitura de Fraiburgo, firmei um compromisso pessoal de não medir esforços para colocar em prática todo o meu plano de governo e elevar a qualidade de vida na cidade”, afirma Wilson.

No seu comunicado, o prefeito diz que a jornada tem sido desafiadora e que agora caminham rumo ao final do terceiro ano de mandato com avanços significativos e inquestionáveis, abrindo novas possibilidades para alcançar nossos objetivos.

Publicidade

Sobre sua filiação, Wilson afirma que foi uma decisão pessoal, mas também de negociação com o Governo do Estado e de convites feitos pelo próprio governador. A oficialização aconteceu durante a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro em Florianópolis.

Fonte:
Rádio Fraiburgo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira com risco de chuva isolada antes de melhora no tempo

As instabilidades começam a perder força em Santa Catarina...

Caçador abre vagas para aulas gratuitas de violão

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Acidente envolve três veículos e deixa carro tombado em Videira

Na tarde desta quinta-feira (02), um acidente de trânsito...

Olivide 2026 reúne escolas e jovens talentos de Videira

A partir da próxima segunda-feira (6), Videira recebe a...

Páscoa deve impactar quase 34 mil pequenos negócios em SC

A Páscoa de 2026 deve impulsionar a atividade econômica...

Videira supera média nacional em alfabetização infantil

Videira conquistou um resultado expressivo no Índice de Crianças...

Carro cai da Ponte do Gumercindo no interior caçadorense

Um motorista de 63 anos sofreu um acidente no...

Atacado registra queda, mas varejo aposta em alta nas vendas de Páscoa no Meio-Oeste de SC

A aproximação da Páscoa já movimenta o comércio no...