Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Prefeito de Videira participa da XXVI Marcha dos Prefeitos em Brasília

O prefeito salienta que a Marcha é uma oportunidade estratégica para estreitar laços políticos, buscar recursos e apresentar demandas locais aos parlamentares

O prefeito de Videira, Wilmar Carelli, está representando o município na XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). A programação teve início no dia 19 de maio e segue até o dia 22, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, na capital federal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A edição deste ano se destaca como uma das maiores já realizadas, reunindo líderes municipais, autoridades federais e especialistas para debater temas de grande relevância nacional.

Publicidade

De acordo com a CNM, a Marcha tem como propósito principal fortalecer o diálogo entre os gestores municipais e os representantes dos poderes Legislativo e Executivo.

A intenção é discutir assuntos como a distribuição de receitas, pactos federativos e os desafios enfrentados pelos municípios brasileiros.

Neste ano, a reforma tributária vem ganhando destaque entre os prefeitos, justamente pelo seu impacto direto nas finanças municipais.

Wilmar Carelli reforça a importância da participação nesse tipo de evento.

“Encontramos aqui muitos prefeitos, com quem trocamos ideias sobre experiências positivas de cada município. Encontramos também vários deputados do nosso Estado e aproveitamos a oportunidade para fazer alguns pedidos de apoio a projetos que vamos desenvolver durante a nossa administração”, destacou.

O prefeito também salienta que a Marcha é uma oportunidade estratégica para estreitar laços políticos, buscar recursos e apresentar demandas locais aos parlamentares. Além disso, o intercâmbio de boas práticas entre municípios permite aprimorar as gestões locais com base em exemplos que deram certo em outras regiões.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Secom Prefeitura de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Lembre as novelas de maior sucesso de Manoel Carlos

Um dos maiores autores da teledramaturgia brasileira, Manoel Carlos...

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)...

O Agente Secreto faz cinema brasileiro chegar forte ao Globo de Ouro

O Brasil volta a experimentar um clima de final...

Bolsonaro tem perda de equilíbrio por medicamentos na prisão

Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que...

Mais Lidas da semana

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior de Caçador

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior...

Homem mata esposa e filha e morre após confronto com a PM

Um crime grave registrado na manhã desta sexta-feira (9)...

Bíblia permanece intacta após incêndio em Caçador

Um detalhe comovente e que chamou a atenção da...

Adolescente envenena marmita dos pais após briga

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante...

Criança de 4 anos morre em acidente com trator em Monte Carlo

Criança de 4 anos morre em acidente com trator...

Outros Tópicos Interessantes