Mauro Ney Osmarin, o Professor Mauro (PSD) e Ademir Fontana (PSD), prefeito e vice-prefeito eleitos em Pinheiro Preto nas Eleições 2024 tomaram posse na Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025. Também tomaram posse os nove vereadores eleitos para a nova legislatura. Os empossados terão a responsabilidade de administrar e legislar por Pinheiro Preto pelo quadriênio 2025/2028.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Professor Mauro e Fontana tomaram posse durante Sessão Solene, evento que começou às 10 horas. Eles prestaram compromisso e assinaram o termo de posse assumindo oficialmente os cargos de prefeito e vice-prefeito de Pinheiro Preto. Professor Mauro foi uma das surpresas na Eleições 2024 na região da AMARP.
Veja também
Gilberto Chiarani faz balanço sobre os 4 anos de governo em Pinheiro Preto
Professor Mauro prepara-se para assumir a Prefeitura de Pinheiro Preto
Vereador eleito Adair Hack morre após luta contra câncer
Da mesma forma assumiram os cargos de vereador Gilli (MDB), Caibi (MDB), Cristiano Rabuske (PP), Edison Manica (PP), Odair Wurlitzer (PSD), Adineia (MDB), Vailattinho (MDB), Ademilsom Chiossi (PSD), Jair Boesing (PSD).
Logo após a posse, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Gillian Olivo (MDB) foi eleito presidente do Legislativo. A chapa é composta por Cristiano Rabuske (PP), vice-presidente, Odair Wurlitzer (PSD) como primeiro secretário e Adineia Mello (MDB), segunda secretária.
Eleições 2024 em Pinheiro Preto
Mauro Ney, o Professor Mauro, do PSD, foi eleito prefeito de Pinheiro Preto com 1012 votos, correspondente a 38,44% dos votos válidos. Mauro Ney tem 54 anos e é professor do Ensino Médio. Seu vice é Ademir Fontana, do PSD, 56 anos, e é carpinteiro, marceneiro e assemelhados.
Nossas Redes Sociais