Projetos de Canoinhas contemplados pelo FIA serão apresentados à comunidade

O evento será dia 9 de abril na Câmara de Vereadores como uma forma de apresentar à comunidade as ações executadas

Com o objetivo de prestar contas dos recursos aplicados via Fundo da Infância e Adolescência (FIA), a Prefeitura de Canoinhas está organizando o 1°Fórum de Boas Práticas com apresentação dos projetos contemplados pelo fundo em 2024, como uma forma de dar transparência às ações.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Será no dia 9 de abril, às 13h30, na Câmara de Vereadores. Vão ser apresentados quatro projetos: da Associação Pleroma (Geração Eleita – Esportes e Lazer), da Associação Canoinhense de Deficientes (O Espetáculo Inclusivo da arte Circense), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Canoinhas (Estimulação Sensorial Recuperando Atrasos no Desenvolvimento Infantil) e do Instituto dos Bombeiros do Planalto Norte (Bombeiro Mirim na Rede de Ensino de Canoinhas).

Publicidade

“O objetivo é promover o compartilhamento de experiências, ideias e estratégias eficazes, com o intuito de melhorar processos, aumentar a eficiência e incentivar o aprendizado e novos projetos”, explica o secretário de Assistência Social, Vilson do Nascimento.

Veja também

Hemosc solicita doações de sangue para continuar salvando vidas

Santa Catarina registra maior preço de etanol do Brasil

O secretário cita ainda que além da prestação de contas, o espaço será um momento para a disseminação de conhecimentos valiosos, a troca de experiências entre profissionais, a implementação de melhores métodos de trabalho e a construção de uma rede de apoio e aprendizado entre os participantes.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. A prefeita Juliana Maciel reforça o convite e destaca a importância da participação da comunidade: “a transparência é um compromisso da nossa gestão. Queremos que a população acompanhe de perto como os recursos do FIA estão sendo utilizados e o impacto positivo que esses projetos têm na vida das nossas crianças e adolescentes. Este fórum é uma oportunidade para fortalecer o diálogo e a parceria entre a prefeitura e a comunidade”.

A vice-prefeita Zenilda Lemos complementa: “este fórum é um espaço fundamental para que possamos mostrar à comunidade o trabalho sério e dedicado que está sendo realizado com os recursos do FIA. Acreditamos que a participação de todos é essencial para construirmos juntos um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes”.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Homem esquece de desligar energia solar e morre eletrocutado

Um homem de 57 anos morreu na tarde de...

Golpes digitais crescem na região e PM faz alerta à população

A Polícia Militar de Santa Catarina emitiu, nesta segunda-feira...

Justiça Eleitoral reforça atendimento e alerta prazo final para regularização do título de eleitor

A Justiça Eleitoral reforça que os cidadãos têm até...

E-commerce deve faturar R$ 11 bilhões no Dia das Mães de 2026

O comércio eletrônico no Brasil deve movimentar cerca de...

Motorista foge após acidente e deixa passageira ferida em Curitibanos

Na noite de domingo (26), por volta das 23h37,...

Funcionário de 17 anos é apreendido após furtar carnes e bebidas em supermercado

Na noite da última sexta-feira (24), um adolescente de...

Frente fria se afasta e massa de ar frio derruba temperaturas em Santa Catarina

A segunda-feira (27) será marcada por mudança no tempo...

Final do 25º FECAVI acontece neste domingo em Videira com premiação de até R$ 35 mil

A grande final do Festival da Canção de Videira...