Projetos de Canoinhas contemplados pelo FIA serão apresentados à comunidade

O evento será dia 9 de abril na Câmara de Vereadores como uma forma de apresentar à comunidade as ações executadas

Com o objetivo de prestar contas dos recursos aplicados via Fundo da Infância e Adolescência (FIA), a Prefeitura de Canoinhas está organizando o 1°Fórum de Boas Práticas com apresentação dos projetos contemplados pelo fundo em 2024, como uma forma de dar transparência às ações.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Será no dia 9 de abril, às 13h30, na Câmara de Vereadores. Vão ser apresentados quatro projetos: da Associação Pleroma (Geração Eleita – Esportes e Lazer), da Associação Canoinhense de Deficientes (O Espetáculo Inclusivo da arte Circense), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Canoinhas (Estimulação Sensorial Recuperando Atrasos no Desenvolvimento Infantil) e do Instituto dos Bombeiros do Planalto Norte (Bombeiro Mirim na Rede de Ensino de Canoinhas).

Publicidade

“O objetivo é promover o compartilhamento de experiências, ideias e estratégias eficazes, com o intuito de melhorar processos, aumentar a eficiência e incentivar o aprendizado e novos projetos”, explica o secretário de Assistência Social, Vilson do Nascimento.

Veja também

Hemosc solicita doações de sangue para continuar salvando vidas

Santa Catarina registra maior preço de etanol do Brasil

O secretário cita ainda que além da prestação de contas, o espaço será um momento para a disseminação de conhecimentos valiosos, a troca de experiências entre profissionais, a implementação de melhores métodos de trabalho e a construção de uma rede de apoio e aprendizado entre os participantes.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. A prefeita Juliana Maciel reforça o convite e destaca a importância da participação da comunidade: “a transparência é um compromisso da nossa gestão. Queremos que a população acompanhe de perto como os recursos do FIA estão sendo utilizados e o impacto positivo que esses projetos têm na vida das nossas crianças e adolescentes. Este fórum é uma oportunidade para fortalecer o diálogo e a parceria entre a prefeitura e a comunidade”.

A vice-prefeita Zenilda Lemos complementa: “este fórum é um espaço fundamental para que possamos mostrar à comunidade o trabalho sério e dedicado que está sendo realizado com os recursos do FIA. Acreditamos que a participação de todos é essencial para construirmos juntos um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes”.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Incêndio destrói residência no interior de Pinheiro Preto

Um incêndio destruiu uma residência na noite desta quinta-feira,...

Grave acidente envolvendo quatro veículos deixa feridos na BR-470

Um grave acidente envolvendo quatro veículos mobilizou equipes de...

Cocaína, maconha e morfina: veja o que o drogômetro pode identificar na ‘nova’ Lei Seca

Motoristas poderão passar por uma nova etapa de fiscalização...

Colisão entre dois carros termina em capotamento na saída de Videira

Uma colisão lateral entre dois veículos terminou em capotamento...
00:23:46

Videira Notícias – 20/08/2026

https://www.youtube.com/watch?v=3__F0keGHhY

Inova Contestado celebra 7 anos e oficializa posse da nova gestão I2EC

O Centro de Inovação Inova Contestado marcou sua trajetória...

Mulher que fingiu ter 12 anos é condenada por golpe em SC

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi...