Transição governamental tem início em Porto União com o primeiro encontro entre as equipes do atual prefeito e do prefeito eleito. A reunião aconteceu na tarde de terça-feira, 29, onde o prefeito Eliseu Mibach, PSDB, e o prefeito eleito Juliano Hassan, PL, se encontraram junto das suas respectivas equipes.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Durante o encontro, foram entregues documentos que detalham a situação financeira, contábil, patrimonial e de recursos humanos da atual administração, atendendo às solicitações da equipe de transição. A medida visa assegurar que o futuro governo tenha pleno conhecimento do cenário municipal.
Para facilitar o trabalho, a administração municipal disponibilizou um espaço específico onde a equipe de Hassan pode acessar a documentação, esclarecer dúvidas e se aprofundar nos dados sobre a gestão. O objetivo é garantir um processo de transição transparente e organizado, permitindo que a próxima gestão assuma de forma informada.
Veja também:
Vereadores de Tangará aprovam projetos para destinação de recursos
Câmara aprova projeto que proíbe uso de celulares em escolas públicas e privadas
Outro ponto apresentado durante o encontro foi o de que as contas do executivo referentes ao ano de 2023 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina. Para Mibach, a situação atesta a eficiência da atual gestão. Ele ainda destacou que pretende entregar a prefeitura sem dívidas para a próxima gestão.
Portal RBV nas redes sociais