Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Vereador fala alcoolizado em sessão da Câmara em Santa Cecília

Inivaldo Machado de Oliveira causou espanto ao dizer em público a frase "já tomei umas cachaças" durante uma discussão no plenário

Um vereador de Santa Cecília, cidade com cerca de 15 mil habitantes na região central de Santa Catarina, gerou a interrupção de uma sessão no plenário após admitir ter consumido “uma cachaça” antes do encontro. Em comunicado, a Câmara afirmou “repudiar veementemente comportamentos inadequados”.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O episódio, transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Vereadores na segunda-feira (26), teve início durante a discussão de uma indicação sobre melhorias na rede de coleta de água da chuva na Rua Vicente Alves da Silva.

Publicidade

No momento destinado à discussão, o vereador Inivaldo Machado de Oliveira (MDB) abordou temas diferentes dos que estavam em pauta e mencionou que “ninguém aqui fica sem beber uma cachacinha antes de chegar neste plenário”.

“Eu vou falar hoje aqui. Eu sou um cara que não fala muito, mas hoje eu resolvi falar. Já tomei umas cachaças”, disse.

Veja também

Policiais salvam bebê engasgada com leite em Concórdia

Ele foi interrompido pelo presidente da Câmara, Jackson de Souza Goetten (DEM), que sugeriu que o vereador poderia se manifestar sobre outros assuntos durante o período designado para a “palavra livre”. O microfone de Inivaldo também foi silenciado.

“Precisamos de respeito. Como vamos continuar a reunião com o vereador embriagado? Vamos pedir cinco minutos [de pausa]”, afirmou no microfone.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Câmara de Vereadores informou que a sessão foi retomada após o vereador se retirar (veja abaixo).

Nota da Câmara
A Câmara Municipal de Santa Cecília vem a público esclarecer que repudia veementemente comportamentos inadequados de qualquer vereador, bem como zela pelo bom andamento das sessões.

Em relação ao ocorrido na sessão do dia 26/02/2024, em que um vereador estava alterado em plenário, tão logo constatado, suspendemos o andamento da sessão para resolver o problema constatado, tendo o vereador se retirado, e após isso, a sessão retornou com tranquilidade, para finalização dos trabalhos legislativos.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Colisão entre carro e caminhão deixa duas vítimas em Fraiburgo

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo atendeu nesta...

Fim de semana em Santa Catarina terá sol, calor e risco de temporais

O sábado (04) começa com muitas nuvens de acordo...

Homem que roubou mãe e filha e cometeu ato libidinoso em parque de Videira é condenado

A Justiça de Santa Catarina condenou um homem de...

Dom Orlando Dotti participa de celebrações e lança livros em Caçador

O bispo Dom Orlando Dotti está em Caçador para...

Entenda por que o metanol virou ameaça real nas bebidas alcoólicas

O uso do metanol em bebidas alcoólicas, especialmente nos...

Mais Lidas da semana

Fim de semana em Santa Catarina terá sol, calor e risco de temporais

O sábado (04) começa com muitas nuvens de acordo...

Fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar a CNH recebe aval do governo

Nesta quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Tangará realiza audiência sobre vacina obrigatória contra Covid-19 em crianças

A Câmara Municipal de Tangará recebeu, na noite de...

Fim do horário de verão pode ser oficial após aval da Câmara

A Câmara dos Deputados deu o primeiro passo significativo...

Avião de Lula tem pane em viagem ao Pará

Durante visita oficial ao estado do Pará, o presidente...

Outros Tópicos Interessantes