O vereador caçadorense Johny Marcos Tibes de Souza recebeu alta hospitalar na tarde deste sábado (29) e já está em casa para dar continuidade ao seu tratamento. A informação foi confirmada por meio de suas redes sociais.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Johny estava internado desde o dia 8 de março, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico enquanto participava de um evento ciclístico na região da Linha Rio Bugre, em Caçador.
Inicialmente, ele foi encaminhado ao Hospital Maice, onde recebeu atendimento emergencial e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para exames e acompanhamento médico. No dia 10, foi transferido para o Instituto de Neurologia de Curitiba, onde recebeu tratamento especializado.
Veja também
Jorginho Mello atenderá prefeitos da região na quinta-feira em Videira
Homem é socorrido após picada de jararaca em Luzerna
Conforme a assessoria do vereador, durante sua internação em Curitiba, foi constatado que ele sofreu um AVC bilateral. Com a evolução do quadro clínico, os médicos observaram uma melhora na circulação sanguínea no cérebro, permitindo sua alta para seguir a recuperação em casa.
Período de adaptação
Em comunicado oficial divulgado nas redes sociais, a família e a equipe de Johny expressaram gratidão a Deus e a todos que enviaram orações e mensagens de apoio durante o período de internação. No entanto, pedem compreensão quanto às visitas, que devem ser evitadas nos próximos dez dias para que ele possa se adaptar a essa nova fase e cuidar de sua imunidade.
“Após esse período, aqueles que desejarem visitá-lo poderão entrar em contato conosco para organizarmos os dias e horários, respeitando sua rotina”, diz a nota divulgada pela assessoria.
A família e a equipe do vereador também reforçam na nota o pedido para que todos continuem em oração pela rápida e completa recuperação de Johny Marcos.
Confira a nota na íntegra
COMUNICADO OFICIAL!
Com muita gratidão a Deus, comunicamos que, no final do dia de ontem, Johny recebeu alta hospitalar e já está em casa para dar continuidade ao tratamento.
Agradecemos a Deus pelo livramento e por ter cuidado de cada detalhe. Também somos imensamente gratos pelas orações e pelo carinho de todos.
Johny seguirá com o tratamento e sua rotina em casa. Por orientação médica e da psicóloga, precisamos de um período para organizar essa nova fase. Sabemos que muitos amigos desejam visitá-lo, mas, devido à necessidade de adaptação e aos cuidados com sua imunidade, pedimos que aguardem cerca de 10 dias.
Após esse período, aqueles que desejarem visitá-lo poderão entrar em contato conosco para organizarmos os dias e horários, respeitando sua rotina.
Pedimos que continuem em oração por sua rápida e completa recuperação.
Agradecemos a compreensão de todos.
Nossas Redes Sociais