Veto de Decreto do Executivo é aprovado na Câmara de Iomerê

Também foi aprovada uma Moção de Aplauso para Thaiane Borges Crestani

Segunda-feira dia 13, de novembro de 2023, foi realizada Sessão ordinária na Câmara Municipal de Iomerê. As Sessões são transmitidas pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara, mas os interessados podem acompanhar no local. Com a leitura da Ata e Ofícios recebidos iniciou a Sessão, em seguida teve sequência com a ordem do dia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Lido discutido votado e aprovado com oito votos favoráveis e um contra, veto do Executivo Municipal ao Projeto de Lei Complementar 123/2023.

Publicidade

O referido Projeto Altera a Lei complementar 42, de 15 de maio de 2015 que dispõe sobre a organização da estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Iomerê e os cargos de movimento em comissão e dá outras providencias.

Lido discutido votado e aprovado por unanimidade em primeira votação, Projeto de Lei Complementar 126/2023, que institui o novo Plano de Cargos e Vencimentos dos Servidores Públicos efetivos municipais.

Lido discutido votado e aprovado por unanimidade em segunda votação, Projeto de Lei 1124/23, de autoria do Executivo Municipal que amplia a área do Perímetro Urbano do Município de Iomerê.

Lida discutida votada e aprovada por unanimidade em votação única Moção de Apoio de autoria da Câmara, à tramitação com celeridade e aprovação pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina do Projeto de Lei que autoriza o controle populacional e manejo sustentável do Javali no Território Estadual.

Lida discutida votada e aprovada por unanimidade em votação única Moção de Aplauso de autoria da Câmara, à senhora Thaiane Borges Crestani, por sua dedicação no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd.

Salete Silva Franciosi, Presidente da Câmara, comentou sobre os assuntos discutidos na Sessão.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Brasil vence Japão de virada e avança às oitavas da Copa

O Brasil segue firme na luta pelo hexacampeonato da...

Após oito dias na UTI, menino atingido por trave de futebol não resiste e morre

O menino Wesley, de 10 anos, morreu nesta segunda-feira...

Bebê é salva após engatinhar sozinha em avenida durante a madrugada

Uma bebê de aproximadamente um ano foi resgatada após...

Rua São José segue interditada após deslizamento de terra

A Rua São José, no bairro De Carli, em...

Câmara de Caçador sedia Conferência Regional de Vereadores Mirins

A Câmara Municipal de Caçador será palco, nesta terça-feira...

Prazo para alistamento militar obrigatório termina nesta terça-feira

Os jovens brasileiros do sexo masculino nascidos em 2008,...

Videira participa de fórum estadual sobre inovação na gestão pública

O município de Videira participou, na sexta-feira (26), do...