Rádios RBV

Adami S/A Madeiras é vítima de golpe com cheque fraudulento

Empresa caçadorense teve o nome utilizado indevidamente e as medidas cabíveis já estão sendo tomadas

Fonte:
Redação/PortalRBV

A empresa Adami S/A Madeiras é vítima de golpe com cheque fraudulento e esclarece que já está tomando as medidas cabíveis para identificar e responsabilizar os envolvidos. No entanto, para manter a idoneidade e o respeito que a empresa sempre teve em todo o mundo, a direção optou por transmitir o recado para toda a comunidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A Adami também deixa o alerta para todos, que caso recebam cheques com o nome da empresa ou suspeitem de alguma atitude, façam contato imediato pelo 0800-800-0132.

Confira o comunicado na íntegra

“Prezados parceiros e comunidade local,

A Adami S/A Madeiras tem o compromisso de zelar pela transparência e integridade em todas as suas operações. Dessa forma, com grande preocupação informamos a todos sobre uma situação recente que envolve o nome de nossa empresa, em caso de fraude relacionada a cheques.

Chegou ao conhecimento da empresa um relato acerca de um cheque fraudulento utilizando indevidamente o nome da Adami. Em razão disso, queremos assegurar a todos que estamos tomando as medidas imediatas cabíveis para resolver essa situação, além de colaborar ativamente com as autoridades competentes para identificar e responsabilizar os envolvidos.

Ressaltamos, ainda, que a Adami não efetua qualquer pagamento através de cheques.

Portanto, caso suspeite de qualquer irregularidade ou tenha recebido um cheque em nome da Adami, solicitamos que entre em contato imediatamente pelo telefone 0800-800-0132 e denuncie o fato. Este é o nosso canal de denúncias, através do qual você poderá relatar sua dúvida, irregularidade ou qualquer outro fato. Esta informação será acompanhada, analisada e providências serão tomadas, se necessário, sendo que o retorno será realizado posteriormente pelo mesmo canal.

A sua segurança e confiança são muito importantes para nós. Diante disso, recomendamos que todos fiquem atentos e adotem medidas preventivas ao receberem cheques em transações comerciais. Sugerimos, ainda, a verificação rigorosa de documentos de identificação e a utilização de tecnologias de segurança disponíveis no mercado para situações dessa natureza.

Por fim, reforçamos nosso compromisso com a transparência e a seriedade em todas as nossas operações. Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos que estamos tomando todas as providências cabíveis para solucionar essa situação o mais rapidamente possível.

Atenciosamente, Adami S/A.

Caçador, 04 de janeiro de 2024”.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Herval d’Oeste lidera índice de violência contra a mulher em SC

O relatório da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação...

Vereador propõe estudo para novos hidrantes em Caçador

Durante a sessão da Câmara de Caçador, o vereador...

Formatura do Estudante Cidadão emociona comunidade escolar

Na noite de terça-feira (17), a Escola Municipal Ulysses...

Mais Lidas da semana

Governo Lula é avaliado como ruim ou péssimo por 40% dos brasileiros

Uma pesquisa recente do Datafolha, divulgada pela Folha de...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com nebulosidade e chuva se aproximando

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

Morre Kalleo Pauletti, menino de 4 anos que lutava contra câncer

A comunidade de Tangará e toda a região estão...

Lanchonete em Videira é parcialmente destruída por incêndio

Durante a madrugada desta sexta-feira (13), o Corpo de...

Motociclista morre após grave colisão na SC-355 em Videira

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste...

Outros Tópicos Interessantes