O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador teve a honra de representar o Brasil no Desafio Mundial de Trauma 2024, que ocorreu na Ilha Terceira, nos Açores, em Portugal, entre os dias 5 e 9 de novembro. A competição reuniu equipes de bombeiros de várias partes do mundo, oferecendo uma oportunidade de troca de conhecimentos e técnicas entre os melhores profissionais do setor.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A equipe de Caçador, composta pelos bombeiros Cristiano e Furquim, participou do evento, considerado o maior encontro mundial de bombeiros e socorristas. Durante as provas, os participantes puderam aprimorar suas habilidades e aprender novas técnicas de atendimento em situações de trauma, sob a orientação de avaliadores e profissionais renomados.
Segundo a corporação, cada aprendizado adquirido durante o evento é uma qualificação que se reflete no atendimento à população de Caçador e região.
“O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador parabeniza seus representantes pelo empenho e dedicação, destacando a importância da busca contínua por conhecimento e preparação para a missão de salvar vidas”, diz nota enviado pelo comando da corporação.
Leia também:
Dupla de Fraiburgo conquista segundo lugar no Santa Catarina Canta
Avaí/Kindermann garante 15º título estadual no futebol feminino
Portal RBV nas redes sociais