Nesta quarta-feira, 2 de julho, é celebrado o Dia Nacional do Bombeiro, e a Corporação dos Bombeiros Voluntários de Caçador aproveitou a data para homenagear os profissionais que dedicam suas vidas ao próximo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O subcomandante Ricardo destacou o trabalho dos bombeiros voluntários da cidade, que frequentemente deixam suas famílias e seus momentos de descanso para atender chamados de emergência.

“São pessoas iluminadas, abençoadas, que merecem todo o valor. Muitas vezes deixam seus lares nos fins de semana para ajudar quem nem conhecem”, disse.
Veja também
Policiais do Tático realizam treinamento avançado com fuzil
Onda de frio intenso mantém temperaturas negativas em Santa Catarina
Ricardo ressaltou que ser bombeiro é mais do que uma escolha profissional — é um dom.
“Você precisa ter isso no sangue. É se molhar, passar frio, colocar a própria vida em risco por outra pessoa. Isso é amor verdadeiro ao próximo”, afirmou.


Em nome do presidente Claudemir Hubner e do comandante Anderson Caetano, o subcomandante parabenizou todos os bombeiros, especialmente os voluntários de Caçador.
Aos que vestem a farda vermelha, nosso respeito e gratidão. São verdadeiros anjos de vermelho que atuam com coragem, altruísmo e paixão pela missão de salvar vidas.

Nossas Redes Sociais